novembro 13, 2015

Abram os olhos

... a França prova do veneno que mete no seu país! Isto é só uma amostra do que poderá vir a acontecer dentro de pouco tempo.

Regozijo: O presidente Hollande foge com o rabo entre as pernas. Alegro-me de ver estes condottieri, que vivem habitualmente em zonas seguras e bem guardados, a serem atacados e a provarem o que provam centenas de milhares de pessoas pobres que vivem em zonas difíceis e as quais embalam com cantigas de amor. A milhares de cidadãos comuns -que vivem aterrorizados com a vizinhança muçulmana que os ataca, insulta, rouba e viola todos os dias- nada lhes resta senão aguentar e ouvir baboseiras de marxistas e traidores.

PS:
Olha: o Hollande resolve fechar agora as fronteiras! Vais atrasado muitos anos! 
Olha: Vão reflectir e há reacções!

3 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Hollande, tal como Valls, Sarkozy, Villeneuve, Chirac e Miterrand, merecia ter morrido esta noite! O sangue dos franceses que foram assassinados esta noite, assim como as vítimas do Charlie Hebdo e practicamente todos os atentados terroristas pepetrados por muçulmanos em França, está nas mãos dos líderes políticos que, ao longo dos anos, foram deixando entrar esta gente, enquanto rotulavam de "racistas" as pessoas que, com toda a legitimidade, protestavam!

Brsei disse...

Afonso de Portugal, mais culpado que o Hollande são aqueles que votaram nele.

Unknown disse...

Mais uns quantos pontinhos para a Frente Nacional. Allez allez, Marine Le Pen!!