outubro 31, 2016

É Halloween ... ninguém leva a mal

Robert de Caprio veste a pele de cientista, e com a autoridade de quem anda de jacto privado e de iate com mais potência junta que todos os carros da minha rua, blasfema contra o CO2 e vê em cada onda um dilúvio bíblico.

Theresa May logo que tomou posse acabou com o gabinete de videntes dedicados à causa do oculto no Reino Unido.

____________________________________________________

PSSST: Começou mais um inútil prós-e-prós

PS: Há são os republicanos que paralisam, a ganância, o Trump (reforça a Fátinha), o consumo, ....

Quem confirma o aquecimento global: o Algore, a encíclica do Papa Franscisco, o cientista DeCáprio, a Fátima Ferreira e umas enxurradas na Índia.

Que é necessário: consciencializar, educar, informar, mais dinheiro para investigadores, mais divulgação, obrigar aos uso de transportes públicos, consolar cientistas tristes.

Tragédias: mar sobe 1 metro, arrasa Portugal, sede para todos por falta de água (espero que não falte o néctar chamado Ermelinda) , o turismo vai acabar, árvores viradas a sul em agonia, Portugal absorbe carbono (bem, já não é mau), temos que plantar árvores (aí umas cinco ou seis para salvar tudo), espera vamos aos Açores: Açores em perigo e Holanda pior, chiça a maior parte das população vive junto ao mar, desligar rádio/televisão/luz salva, comer carne de vaca alto aí (só galinhas). Espera agora chegam as Ciências Sociais, consumo ... mas o consumo, gerações novas porreiras as antiga enfim,  cientistas independentes e o filme é um bom exemplo diz a cientista social, olha agora vem um aluno do Bangladesh à colação, falta de solidariedade entre os povos, refugiados do clima atormentam, mais impostos sobre os combustíveis pode resolver, Moçambique/Angola/CaboVerde/S. Tomé a salvo do aquecimento pela tecnologia e empresas portuguesas...


Sem comentários: