março 01, 2017

A trituradora globalista

A Polícia Judiciária francesa não tem mãos a medir: primeiro umas rusgas à sede do partido de Marine Le Pen. Agora uma fatwa sobre a mulher de Filon e o próprio Filon. Não é justiça: são os cães raivosos do Hollande e seus camaradas à solta.

Marine Le Pen sobe nas sondagens.

Agora é a Euro-Câmara: vai votar amanhã o levantamento da imunidade parlamentar a Marine Le Pen para ser julgada! E qual o crime pelo qual vai ser julgada? Difamação, roubo, assassínio, violação, perjúrio? Não. A Marine Le Pen publicou no Twitter, em 2015,  três fotos com executados pelo Estado Islâmico: um pelo fogo, outro "passado a ferro" por um tanque e outro decapitado. A legenda: isto é Daesh. A amostra dos executados é nitidamente curta: falta o fuzilamento, o afogamento, a crucificação, o despenhamento, o míssil para dentro de um carro com eles lá fechados, o morteiro directo, uma bomba às costas deflagrada à distância e outros que agora não me lembro dada a enorme lista. Mas a Justiça Francesa decidiu processá-la por "Propaganda ao Daesh".
A França, de onde os judeus fogem, onde os polícias fogem das turbas violentas, onde o ódio anda à solta pregado nas mesquitas elegeu como alvo Marine Le Pen pelos tuits. A França que fecha sites contra o aborto!

 Esta é a miséria e a cloaca máxima a que chegou a UE! Esta União Europeia tem que acabar. Vai acabar custe o que custar e que acabe depressa .... muito depressa. Esta UE é uma toca de doidos varridos ... é um politburo odioso, é um furúnculo.

1 comentário:

Anónimo disse...

https://my.pcloud.com/publink/show?code=tmbotalK
Chocante, mas isto é o real islam.
Não admira que o islam inspira aos piores crimes.
muçus já reconheceram que seu allah era o maior enganador terrorista e senhor do mal.
Em verdade, em verdade, os diabos e a maldade que está nos muçulmanos mais moderados são os mesmos que fomentam e fazem estas barbaridades.
Quando aparentam serem moderados, só estão a camuflar ou a servirem de maquilhagem ao maldito e criminoso islam.
Nos livros reais e espirituais dos Cristão Judeus ateus e pagãos, está a condenação clara destas e de todas as barbaridades.
o alcorão além de não as condenar de forma clara, ainda as fomenta e dá ordem para ignorar negar ou destruir todos os bons livros pessoas e ideias.