abril 14, 2017

Encurralados

Um actor e um homossexual na Holanda foram das primeiras vítimas mortais mais sonantes dos moamedes. Mereceram a morte pois não eram tolerantes com os intolerantes. Entretanto um assassino já foi libertado. Foram flores, velas e promessas de amor contra facas e outros instrumentos contundentes o suficiente para matar.

Depois foram cartonistas e escritores a viver em reclusão no seu país de nascimento e de sempre como os mais perigosos dos psicopatas identificados. Porquê? Ousam dizer umas coisas  que não agradam aos moamedes ... sacanas! Os jornalistas colegas calaram e calam ... deixaram de publicar algo que ofenda os ofendidos que por isso assumem uma certa legitimidade para matar.

Depois foram judeus ... por serem judeus! Os moamedes não gostam de judeus! Tudo está no corão mas dizem que é da "palestina". Mais polícia a proteger os pacíficos pois é mais fácil que atacar os que odeiam. Se Israel fosse mais tolerante eles seriam mais pacíficos.

Foi, depois de um fogo posto, uma equipa de jornalistas do irreverente Hebdo crivada de balas. Alguns acharam que eles mereceram pois ofendiam gente pacífica impunemente. Foram velas, flores, ursinhos de peluche, iluminações, ..... O Hebdo agora também tem respeitinho ... prefere viver cobarde a morrer com honra: há alvos menos problemáticos.

Foi o Batacla com requintes de malvadez ... ninguém se pode divertir assim. Ofende os moamedes.

Depois o amigo dos amigos dos moamedes .. a Suécia. Malvados ... merecem! São racistas e xenófobos.

Busca-se uma causa psiquiátrica, um trauma, uma psicose, uma cultura com idiossincrasias. São pacíficos e os violentos uma raridade. Os pacíficos não aparecem e se aparecem é para festejar os ataques ou perseguir a polícia. Os que reclamam são terroristas, intolerantes, fascistas e nazis: são atacados por todas as frentes.

De cada vez prometia-se mão dura contra os violentos. Mas o peso da censura e da lei cai agora implacável sobre quem? Quem ousa criticar os violentos, quem ousa dizer que algo está errado com esta pseudo-religião com exclusividade na violência, contra o filósofo que pensa, contra o escritor que tem opinião contra o europeu nativo.

Estamos entre dois fogos:
  • Os cobardes ou traidores que nos governam e usam a justiça contra os fracos e os pacíficos
  • Os moamedes que usam qualquer motivo para justificar a morte indiscriminada de qualquer um.

Um brilhante artigo no Gatestone Institute

Which Way Will France Go?





2 comentários:

mensagensnanett disse...

DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50: Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
-» Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
---» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
.
As reacções ao discurso de Donald Trump vieram realçar algo que já se sabia:
-1- o pessoal com uma elevada taxa de natalidade (um exemplo: islâmicos) é altamente amigo... pois, desde que... não seja posta em causa a sua condição de «DONOS DISTO TUDO».
-2- os «donos disto tudo» têm um completo desprezo pelos povos nativos (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) que procuraram sobreviver pacatamente; e que, como eram economicamente pouco rentáveis, levaram com um holocausto massivo em cima... porque tiveram o «desplante» de querer ter o SEU espaço no planeta e de querer prosperar ao seu ritmo.
.
.
.
Anexo:
É necessário um activismo global
.
Democracia sim; todavia, a minoria de autóctones que se interessa pela sobrevivência da sua Identidade... tem de dizer NÃO ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros; isto é, é preciso dizer não àqueles que evocam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros.
[nota: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!]
.
-» Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta... tais manifestações teriam um impacto global muito forte.

Bilder disse...

Check this one http://visaopanoramica.net/2015/01/11/os-terroristas-islamicos-e-o-apoio-silencioso-da-esquerda/