abril 22, 2017

O Inferno

Fome, doença, miséria, repressão, desemprego, insegurança e falta de esperança: é a miséria total em Venezuela. Saques e terror são o "novo normal".

Vai ser necessária uma ajuda humanitária massiva para limitar os estragos e evitar uma tragédia de proporções dantescas. Desejo ardentemente que Maduro acabe como acabou Mussolini.

Entretanto o PCP e o Podemos (com o BE caladinho com um rato) apoiam os crimes do regime bolivariano. O PCP é um partido criminoso que causou muito sofrimento aos portugueses e está sempre ao lado das piores ditaduras da esquerda.

Este país não tem futuro: os melhores abandonaram! Os que ficaram não estão motivados para deixaram roubar o produto do seu trabalho e alimentar a corrupção da clientela bolivariana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não são apenas os comunas que apoiam o Maduro. O próprio gang do Soares, o PS foi apoiante desde a primeira hora do chavismo.
Temos pois, mais de metade da AR do lado do regime venezuelano. É esta gente que os portugueses têm andado a eleger de há 40 anos para cá.
A História do PCP ninguém tem tomates para fazer. Poria a nu como se montaram as guerrilhas na África portuguesa e como se ceifou a vida de muitos dos nossos.
Vivemos uma época de cobardia e vigarice. Os denominados direitistas, PSD e CDS, não passam de socialistas mais moderados. Todos unidos pelos mesmos mitos, falta de patriotismo e desonestidade essencial.

Pinto disse...


"Desejo ardentemente que Maduro acabe como acabou Mussolini."

Achas que chega? Então e aqueles ordinários que puseram o Chavez no poder através do voto ainda no final dos anos 90 e, hoje em dia, há muitos que apoiam abertamente Maduro.

Unknown disse...

New immigration law opens Brazil’s borders to drug trafficking and the Islamic Caliphate

http://gatesofvienna.net/2017/04/welcoming-the-caliphate-to-brazil/