junho 02, 2017

Espumando pela boca

A esquerdalha espuma pelos cantos da boca e vomita fel. Trump simplesmente excelente. Não se podem desperdiçar biliões por um capricho sem qualquer fundamento científico.

Mas afinal porque está furibunda a esquerda, Soros, UN, UE, paspalhos vários e outros idiotas úteis? 
  1. Simplesmente isto não lhes agrada por não gostarem de ser contrariados e especialmente quando tinham por irreversível a "conquista". São como meninos mimados ... amuam quando não lhes fazem as vontades.
  2. O acordo de Paris era mais um passo para a cedência das soberanias nacionais a uma elite sem ética humana e moralmente decadente.
  3. Era uma oportunidade para saquearem as economias mais desenvolvidas, arruinarem as mais débeis, impor a guerra e  enriquecerem numa espiral de desordem social e corrupção e levarem outras causas deploráveis em frente.
Bravissimo ... Trump! A causa vai desmoronar ... é uma intentona apoiada por Soros e pelo Islão para arruinar o ocidente.

Bravo Richard Lindzen: um dos mais brilhantes cientistas em Física atmosférica.

Dr. Richard Lindzen has sent a petition to President Trump, asking the President to withdraw the United States from the United Nations Convention on Climate Change.


Sem comentários: