junho 04, 2017

Rendição! Assim estaremos todos dentro de poucos anos ...

Theresa May com a sua frase "o que é demais é demais" apenas demonstra os estupores políticos que temos: não tem qualquer estratégia, não fazem a mínima ideia, não planeiam, não tiram conclusões; apenas reagem caso a caso, por instinto e com alguma temperança de coração hipócrita.

3 comentários:

Bilder disse...

Exacto,agora vir dizer(após vários casos de terrorismo puro e duro)que é preciso outras tácticas policiais...(quando a policia dita regular anda desarmada como se a situação fosse a dita normal de alguns anos atrás).Infelizmente a maioria esmagadora(em especial na Europa)está formatada(para não usar de outros adjectivos)em politicamente "correcto"(fomentado pelo esquerdismo e pelo liberalismo social-cultural que tomaram conta do espaço mediático),e acima de tudo vitima de dissonância cognitiva(a qual impede qualquer análise objectiva da realidade).

Afonso de Portugal disse...

Eu estou ainda mais pessimista do que o caro Lura. Eles sabem perfeitamente o que está a acontecer, não querem é agir, porque as implicações seriam demasiado nefastas para o seu projecto globalista!

Bilder disse...

https://sol.sapo.pt/artigo/566829 detalhes sobre os "três estarolas" de Londres.Para cúmulo o CM relata(detalhe não mencionado neste artigo do jornal sol)que o estarola meio italiano disse aos policias italianos(quando a caminho da Siria algum tempo atrás) que ia ser terrorista.Outro dos estarolas chegou a trabalhar no metro de Londres com acesso aos túneis em...Westminster.Tudo normal portanto em terras de sua "majestade".