abril 28, 2011

Yes, It can be a fake

Finalmente Obama, o queniano, apresentou uma certidão de nascimento.

Infelizmente, tal como Obama, a certidão tem fortes indícios de ser forjada. Por muito menos têm caído senadores e candidatos a senadores.

Nunca, num passado recente, tantos americanos viveram do Estado Social arrastados pela calamitosa gestão de presidente fabricado pela esquerda americana e pelos senhores do dinheiro.




Hoje soube-se que o inenarrável Jimmy Carter, uma outra calamidade a habitar o corpo humano agora mais pálido, visitou a Coreia do Norte depois de recentemente ter feito o mesmo a Cuba. Quanto à Coreia lamentou as sanções e acha que não se estão a respeitar os direitos humanos pelo facto de os norte-coreanos terem direito à alimentação e passarem fome de morte, num país com extenso arsenal nuclear. Caro Jimmy Carter: o único direito que o ser humano tem é o direito à vida e à liberdade. Quando estes direitos não são garantidos a luta começa por os tentar readquirir. Eles depois trarão o resto.

Esperava agora que os pacifistas que traduziam aviões de guerra americanos, porta-aviões americanos, ogivas americanas (se calhar mais valiosas que as da URSS) em arados e alimentos apliquem a mesma bitola com a Coreia do Norte!

Sem comentários: