setembro 14, 2011

Acosso a Israel

As primaveras árabes já estão Outonadas.

Bandidos atacaram a Embaixada Israelita no Cairo e por muito pouco os funcionários não foram mortos como ratos perante a indiferença das autoridades. Apesar dos insistentes telefonemas do Governo de Israel a pedir a intervenção das forças de segurança a Junta Militar não atendeu. Foi necessário um telefonema irado dos EUA com ameaças de consequências sérias para resolver a questão.

Erdogan, um dos laureados com um prémio de Kadafi, levanta igualmente o tom perante Israel.

Avigor Lieberman, Ministro dos Negócios Estrangeiros de Israel, já marcou posição aos Erdogan: para sacana sacana e meio. Ou baixam a bolinha ou Israel participará na luta pela liberdade do Kurdistão onde a Turquia do Sr Erdogan mata generosamente. Promoverá ainda, num dever aliás da Humanidade, a causa do genocídio Arménio que levou mais de 1 milhão de vidas de uma forma bem atroz e foi praticado por pessoas com o perfil de Erdogan.

Israel explica, para quem está disposto a entender, a razão de não haver paz.


Sempre estive convencido que entregar território Israelita a um "Povo Palestiniano" que não existe (palestiniano era um termo usado pelos romanos para humilhar os israelitas e significava ocupado) não pode trazer a paz.

Israel é a frente de Batalha da civilização ocidental (agora drogada e adormecida por políticos miseráveis e sem brio) contra a barbárie. Israel que prepare o seu arsenal: o direito à defesa é um direito natural!

Sem comentários: