outubro 22, 2011

Um era bem dispensável mas dois é intolerável

O filho do carniceiro e assassino Santiago Carrillo, ele também chamado Carrillo (o Diabo que os Carregue) e erguido a Reitor pela plebe ignorante do costume, inaugurou na Universidade Complutense um monumento às Brigadas Internacionais. A Universidade Complutense, um desastre notório no ensino superior financiado pelo dinheiro público e um ninho infecto e purulento de marxistas trogloditas, está numa situação económica miserável mas restam uns trocos para estas pataratas.

As Brigadas Internacionais, uma espécie derivada e afinada dos rapazes de Lenine combateu na Guerra Civil Espanhola para implantar mais uma ditadura do proletariado (camponês, obreiro e trabalhador como diz na cartilha da ralé).

André Marty, carinhosamente tratado pelo Carniceiro de Albacete, era um fino intérprete dos desejos do georgiano e ainda psiquiatra habilidoso dos rapazes e dos idiotas úteis que os acompanhavam: fuzilava-os ao mínimo sinal de cobardia. Uns quinhentos ... disse ele.

Coisa pouca... lá pensa o Carrilho que despachou largos milhares em Paracuelos num crime que necessita de Memória Histórica e julgamento.

Sem comentários: