maio 27, 2012

Profecia

Eis como vejo o futuro da Europa a partir do presente

Uma Europa governada por uma elite de políticos amorais ou imorais, desinteressados em defender os valores europeus e da civilização ocidental, profundamente corruptos e enquistados ao poder o qual manterão com o auxílio da maioria dos media que farão a sua propaganda. Gravitarão em volta deles os ricos que não criam riqueza mas que vivem da mordomia de contratos com o Estado ou de outras benesses. Viverão em zonas protegidas de condomínios fechados ou vigiadas pela polícia.


Uma classe média produtiva que trabalhará para angariar impostos para os primeiros. Viverão num constante luta para se defenderem dos primeiros e de um crescente número de pobres e imigrantes que vegetarão em zonas perigosas e de elevada criminalidade onde a ordem nunca será imposta. Será perigoso sair à rua, como o é agora em Caracas, e viverá entrincheirada assegurando a sua própria segurança.

A legião de pobres serão as vítimas das actuais políticas de ensino, do ataque à família que desmembra e desestrutura o tecido social, das liberdades aparentemente gratuitas que lhe são concedidas, da bonomia para com a droga e os traficantes e dos generosos subsídios que lhe incentivam a fuga ao trabalho. Estas classes autóctones lutarão pelos subsídios com um crescente número de imigrantes multiculturalistas e explosões de violência serão frequentes.

Esta legião de pobres, quando for a maioria, será essencial para as classes dirigentes as quais farão tudo para elas sempre existirem: umas migalhas, promessas de mais apoios e um discurso trauliteiro pelos pobres e contra a exclusão comprará facilmente os votos necessários para os eleger. Por outro lado manter uma classe média numa dimensão suficiente será suficiente para produzir os proventos necessários à elite.


1 comentário:

Unknown disse...

Brutal! Se me permites, vou-te "roubar" o texto. :)