julho 29, 2013

A minha avó e o Papa

A minha avó dizia que eu tinha um "espírito de contradição". Estava quase sempre contra as "verdades" gerais. 

Tenho cada vez mais reservas sobre este Papa: demasiado mundano, demasiado superficial, demasiado latino-americano (até nas expressões e compassos de espera no discurso) e demasiado nas graças de imprensa. Basta-me esta última, após ainda a visita a Lampedusa e de um notável esquecimento do martírio de cristãos executados na Síria e outros países do islamo-nazis, para me deixar incomodado. 

Obrigado

A Álvaro Santos Pereira. Um dos melhores ministros do governo de Passos Coelho. Na sua imensa fé Álvaro entendeu que se pode lutar contra a nomenklatura partidária e contra os interesses instalados. Fica-se a rir a malta das renováveis e os restantes que abocanham sem rebuço parte do orçamento do estado para nada.

Ao "que se lixem as eleições" veio rapidamente " ai, que as eleições estão à porta" e logo cumpriu-se o ditado popular: "tudo na mesma como a lesma". Aguardo impaciente que Álvaro recomece a escrever no blog desmitos.

julho 28, 2013

Parabéns

... à Assunção Cristas. Um quarto filho -uma filhota- é obra e carregar com um barrigão e um Ministério não é coisa que uma qualquer escanzelada do BE ou dos Verdes fosse capaz de fazer. (mais um dia ou dois e o Passos Coelho serviria de parteira). Assim se prova que a direita é mais fecunda.

Desejo-lhe um bocadinho de sorte não vá a criaturinha um dia virar à esquerda mas ela -a mãe- cumpre um sonho meu: em cada casa devia haver sempre um bebé.

Lá diz a minha Maria: " Só é pena eles depois crescerem e ficarem parvos".  

Notas de rodapé da comunicação social marxista

A apreensão de um cargueiro norte-coreano, proveniente de Cuba, no Canal do Panamá e que deveria levar açúcar (um luxo para os norte-coreanos) foi apenas nota de rodapé na imprensa e na televisão. Debaixo de milhares de sacos de açúcar da minguante produção da ilha prisão reportaram armas obsoletas para "reparação" na Coreia do Norte mas o destino nem sequer é ainda muito claro. A questão era porém mais complicada: do carregamento faziam parte Migs-21 recentemente usados, combustível para aviões e outras armas bem "menos obsoletas". Tudo dava um fogo de artifício que faria consideráveis estragos a qualquer canal e a qualquer porto onde se desse um acidente ou ainda a quem usasse os obsoletos.

Graça Salgueiro explora aqui o assunto (lembrando Angola onde a não-alinhada Cuba alinhou e de que maneira) e relaciona-o com as guerrilhas das FARC, com as "conversações de paz" e com o baixar da guarda do presidente colombiano e traidor Juan Santos que permite à guerrilha rearmar-se e reforçar posições após Álvaro Uribe a ter colocado numa qualidade de bando de maltrapilhos selvagens.

Com os comunistas não se pode negociar: acossam-se com todo o poder militar e diz-se apenas o local e data para entrega de todas as armas e rendição dos homens com a promessa de serem entregues à Justiça sem qualquer atenuante. Esta é a versão "liberdade ou morte" de um Estado que preza a liberdade, a integridade territorial e a segurança do seu território e da população.

julho 26, 2013

Sabe .. não sabe... eu disse ela disse.. E-mail para ali e para lá ...e as swaps

"A população de filhos-da-puta por metro quadrado neste país
cresce tanto que o governo já está pensando em aumentar
o tamanho oficial do metro quadrado."
(Olavo de Carvalho)

Piada desportiva

Dei uma poda radical a uma árvore: estava demasiado alta. Agora rebentou numa profusão densa de ramos que estão pendurados. O miúdo saiu-se com uma excelente:
- Esta árvore faz lembrar o David Luís

Os ídolos actuais

O apartheid agora é contra os brancos e ninguém está seguro (via Firehead)

julho 22, 2013

julho 21, 2013

Detroit

Já sabia que Detroit estava falida e agora em ruína: um museu de indústrias deslocalizadas, casas abandonadas ou incendiadas e lojas de droga a cada esquina. Achei pouco usual não haver as habituais culpas ao capitalismo, ao Bush, ao lucro desenfreado, aos patrões e à América em geral.

Procurei e percebo agora o filme completo. Foram os seguintes factos:
- Sindicatos saquearam as empresas, nomeadamente a indústria automóvel, com salários muito acima da média das suas congéneres arrastando as empresas para a crise profunda e a falência;
- O emprego perdeu-se, as oportunidades foram-se e os mais decididos e capazes partiram para outras paragens agravando a crise;
- O flagelo da droga instalou-se e corrompeu o tecido social que mais agravou a fuga das pessoas à insegurança e criminalidade ;
- A cidade desde os anos 60 nunca mais elegeu um mayor republicano (é mais de 1/2 século de uma quase "ditadura" comparável à Andaluzia): foi um domínio absoluto dos "democratas";
- O discurso dos Mayores, quase todos corruptos e alguns ainda prestaram contas à Justiça, devem ter sucessivamente convencido os que ficaram com discursos de solidariedade social, ajudas, tolerância com a droga, tolerância com traficantes, desculpabilização dos consumidores  e o habitual palavreado que já conhecemos;
- Os impostos foram sucessivamente aumentados para salvar as políticas dos Mayores o que ainda mais afastou o investimento.

Nesta espiral, a culpa não é só dos políticos: é também de um povo eleitor que ouve discursos de facilitismo, legislatura após de legislatura, sem se questionar sobre a realizabilidade das promessas. Não antecipa o desastre nem desmonta os sofismas que o marxismo dissimulado lhes incute travestido no sindicalismo de esquerda que mata as galinhas de ovos de ouro.

Lentamente cai-se numa apatia, indiferença e modorra que acaba em catástrofe: não se estranha e a coisa entranha-se.

julho 19, 2013

O dia Internacional de Mandela e a Beatificação do "Reconciliador"

Aqui:

http://ajkraad.wix.com/genocide-museum

Triângulo das Bermudas

Largo do Rato -- Largo Adelino Amaro da Costa -- R. de São Caetano

Onde qualquer réstia de interesse e respeito pela nação desaparece sem deixar rasto.

Selvajaria do progressismo que engole os vestígios de Humanidade

Abortos no Novo México. A indiferença,  risos, crueldade, a descontracção e a ligeireza com que se abate um ser humano com 27 semanas. Hitler e Estaline usariam estes exemplos para justificar as matanças que cometeram.

Isto enquanto uma batalhão de jornalistas espera semanas pelo nascimento de um bebé que terá berço de ouro. Chamam a isto igualdade, liberdade de escolha, dignidade, direitos, saúde reprodutiva, etc!


julho 18, 2013

Quo Vadis Liberdade?

França: O habitual libelo acusatório (direita, críticos do Islão, amigo de Israel, críticos de Obama, do Euro ou outras palermices reinantes na Europa delirante que ultrapassa em fantasia o mundo da Alice no País das Maravilhas) para perseguir quem não pactua com o unanimismo bruto da esquerda reinante.



France: Slouching Toward Totalitarianism

____________________________________________________________________

Rússia: Um blogger encarcerado por Putin ou Medvedev, ou Putin ou o diabo que os carregue

"A polícia da capital russa deteve pelo menos 60 pessoas que saíram para as ruas do centro de Moscovo para protestarem contra a condenação de Alexei Navalny, conhecido advogado e blogger russo, a cinco anos de prisão por “desvio de fundos”, informam as organizações de defesa dos direitos do homem." (José Milhazes).

Navalny parece ter caído em desgraça por uns "leaks", estes totalmente inconvenientes e nada amigos da liberdade e transparência ao contrário de outros,  sobre a corrupção no Kremlin. Snowden não estava na manifestação para defender as liberdades que o blogger ousou usufruir.

Já faz lembrar os pogroms estalinistas

julho 17, 2013

Como a comunicação social promove o racismo


Quo Vadis liberdade

Raramente vejo a BBC mas, numa viagem recente, deti-me nesta antiga referência como orgão de informação. Um nojo, um asco profundo ... aquelas maçadoras repetições do Cairo, uma adulação a um bando da Irmandade Muçulmana reunido numa Praça, sempre, sempre.

Uma mãe solteira, trabalhadora na BBC, telefonou a uma central de taxis e pediu um taxista não asiático, de preferência mulher, para levar a filha de 14 anos a casa dos avós. Não só lhe negaram o táxi como acabou despedida por ousar seleccionar a quem pagar um serviço. A razão desta mãe é bem fundamentada. Uma epidemia de violações de raparigas brancas por taxistas asiáticos e os recentes casos de escravidão sexual e violações em grupo de (também) raparigas brancas desenraizadas da família por (também) asiáticos preocupa qualquer mãe. E o dever de qualquer mãe é proteger a sua filha mas o guião actual pretende sufocar a liberdade para iludir a realidade. Estão a promover tensões desnecessárias na sociedade para alimentar ilusões: as pessoas não são estúpidas e começam a proteger-se de quem as persegue e dentro em breve começarão a defender-se.

Sobre o táxi tenho a dizer que num aeroporto de uma cidade sueca importante constatei uma regra interessante: os táxis estão alinhados. Um cartaz é muito claro: "Escolha o táxi que pretende". E eu escolho: posso escolher a quem pagar o serviço que necessito.  

UK Taxi Rapes "No Woman is Safe in a Cab"




julho 16, 2013

Um sucesso de visualizações

"Caso Zimmerman: duas realidades"







julho 15, 2013

O mito Mandela e as sementes do genocídio da população branca

Muito suavemente o terrorista e racista Mandela com cara de Madre Teresa, que conviveu com a tenebrosa ditadura cubana e o comandante Castro sem nunca ter uma palavra de ajuda e apoio às centenas de presos políticos que vegetam em prisões com dimensões e salubridade que seriam reprovadas para a criação de animais, instalou na África do Sul (uma terra praticamente despovoada antes de chegarem os Boers) uma ditadura genocida da população branca. 

Pouco a pouco os brancos que ainda resistem vão sendo chacinados com requintes de crueldade pelos gorilas do ANC.  

South Africa Facing White Genocide, Total Communist Takeover
While most of the world refuses to acknowledge what is happening in largely communist-controlled South Africa, the non-profit group Genocide Watch declared last month that preparations for genocidal atrocities against white South African farmers were underway and that the early phases of genocide had possibly already begun. In the long run, Genocide Watch chief Dr. Gregory Stanton explained, powerful communist forces also hope to abolish private-property ownership and crush all potential resistance.
...
Genocide Watch raised its alert level for South Africa from stage five to stage six — the eighth and final stage is denial after the fact — when then-ANC Youth League boss Julius Malema began openly singing a racist song aimed at inciting murder against white South African farmers: "Shoot the Boer" and “Kill the Boer.” Described by the anti-genocide group as a “racist Marxist-Leninist,” Malema has also been quoted as saying that “all whites are criminals” and threatening to steal white farmers’ land by force. 

After the calls to genocide made international headlines, the South African Supreme Court ruled that the song advocating murder of whites was unlawful hate speech. Incredibly, the President of South Africa, ANC’s Jacob Zuma, then began singing it early this year too. Since then, the number of murdered white South African farmers has been growing each month, according to reports. Other senior government officials, meanwhile, have openly called for “war.”

Tapete de Napalm e ... começar de novo


  • Dezenas de apedrejadores arrancam uma calçada, alvejam a polícia e nada acontece;
  • Uma turba invade a Assembleia da República e interrompe os trabalhos de forma agressiva e nada acontece;
  • Os sindicalistas que parece terem todo o tempo livre (não trabalham e recebem) acicatam ódios e manifestações à margem de todas regras da democracia e nada acontece;
  • A população chama palhaço ao Presidente da República e nada acontece;
  • Um escritor chama palhaço ao presidente da República e nada acontece;
  • Um político chama corifeu ao Presidente da República e nada acontece;
  • Um ministro atribui à sua própria mulher uma questionável quantia de 30 000 Euros e nada acontece;
  • Ministros usaram cartões de crédito de 10 000 Euros por mês e nada acontece pois os seguintes nada fizeram para acontecer;
  • O caso Tagus Park e o caso do Freeport  foi o que foi e nada aconteceu;
  • É um país com mais gente a protestar pelo abate de um cão assassino ou uma tourada que a preocupar-se por dezenas de abortos diários;
  • Uns políticos embirram, encalham um país e nada acontece;
  • Um deputado do PCP ameaça com o uso da violência para impor o seu regime e nada acontece;
  • Políticos rodeados da família são cuspidos, cercados e ameaçados;
  • O sindicalista-mor da CGTP ameaça ("se não vai a bem vai a mal") e faz comentários racistas.
Uma Justiça que não julga nem pune, um Jornalismo que se empenha mais em promover ideologias que em vigiar os políticos e diagnosticar as políticas, políticos sem vértebras e um povo brutalizado em curros ideológicos cercados pelas facilidades que pensavam gratuitas e que lhe trariam felicidade eterna (crédito fácil, aborto gratuito e acarinhado, divórcio na hora, tudo grátis e ainda modernidades das causas fracturantes) e sempre iludidos pelo nada. 
A Democracia nestes moldes é um sistema político dos hipócritas, dos descarados e dos populistas que ganham poder comprando votos e alimentando partidos alheios à Democracia propriamente dita e acólitos que lhe fazem o serviço sujo.

Como diz um colega galego " um tapete de Napalm e começar de novo".




O Contrato

Este é o contrato mais celebrado pela humanidade: uma relação de igualdade, entreajuda e amor sem condições nem pagamentos. É ainda o berço de uma nova geração. Os contratantes são convidados a exprimir publicamente a sua livre adesão numa acto de reciprocidade talvez único e sempre depois de pensar "bem no acto que vai realizar". O número de horas de trabalho, as funções, os deveres e as obrigações de cada um não estão escrituradas: são apenas subentendidas por uma relação de confiança mútua.

Este belíssimo quadro foi retirado de uma conservatória de Bristol para não ofender os emparelhamentos estéreis. (do Blog da Família)

O casamento entre um homem e uma mulher é uma celebração da transcendentalidade do Homem


julho 14, 2013

After Earth a After Eight

Fui ver aquilo com os miúdos. É sempre um risco! Além do preço dos bilhetes há ainda o balde das pipocas e as coca-colas que se medem aos múltiplos de 1/2 litro. Só estes mantimentos, se não for feita uma gestão inteligente, podem ultrapassar o preço dos bilhetes.

O filme? "Uma estopada". Um miúdo quer ser ranger, corre mais que os outros e faz tudo melhor que os outros mas não chega a ranger. Um tragédia na família com um monstro que se alimenta com os medos e mata a irmã. O pai é um ranger invisível para estes monstros que não o vêem por não ter medo. 

Uma viagem, onde levam o monstro enjaulado, corre mal e despenham-se na Terra. A Terra que foi abandonada pois os humanos destruíram-na: filme de ficção que não tenha este guião não serve. Sobrevive o pai e filho que aparecem juntos nos destroços embora o pai se tenha visto a voar com a despressurização da nave. O pai, gravemente "fracturado", pede ao filho para ir buscar o sinalizador que ficou na cauda da nave a 100 km de distância.  O miúdo lá vai mas sempre aterrado com tudo. Acaba capturado por uma ave e no ninho desta enfrenta uns tigres maldispostos com vontade de comer os juvenis. O rapazinho dá porrada bravia nos tigres e a mãe pássara faz o mesmo. A mãe fica triste com a morte dos juvenis e salva o rapazinho de morrer congelado como o bacalhau em alto mar. Pelo meio aparece e desaparece o sabre do rapaz, aparece o monstro que o tenta devorar e as sombras das câmaras de filmagem. A luta final é temível e terrível: o rapazinho afunda o sabre na criatura e fica com carne para encher a arca durante pelo menos seis meses.

O pai é salvo, ele também e pronto ....  acaba o filme, o balde de pipocas, a coca-cola e é hora de partir. Os miúdos contentes e eu também por eles estarem assim felizes. Penso que uma caixinha de after-eight comida no sofá com um chá frio me sabia melhor.


julho 13, 2013

Uma família para cada criança e não o contrário

Por vezes deixamo-nos ficar passivamente a assistir a coisas que nos repugnam.
É o caso da presente tentativa para consagrar na Lei a Adopção Gay.

Não há tempo a perder!

Se não quer que uma criança possa acabar nas mãos de um "casal gay" compareça no próximo dia 23 de JULHO, 3ª feira, pelas 21h00 frente à Assembleia da República, na VIGÍLIA PELO DIREITO A UMA MÃE E UM PAI.

julho 11, 2013

Pretos, pardos, indígenas e assim-assim nos tons ... desde que não brancos

Universidade de São Paulo cria mais uma diferenciação positiva e mais igualdade na lógica matreira da esquerda moderna e na matriz progressista da escola pública "é mais fixe": se fores branco tens que estudar um pouco mais para distribuir por todos os não brancos. Ai de ti se afirmares que os não brancos são menos inteligentes: será um perigoso fascista, nazista, ultra-direita e um torpe amigo de Israel. Os 5% são uma penitência pelo colonialismo e pelo facto da infelicidade cromática de reflectires um pouco mais o Sol.

São Paulo – O Conselho de Graduação (CG) da Universidade de São Paulo (USP) aprovou a criação de um bônus que pode elevar a nota em até 5% – a depender do resultado obtido na prova – dos vestibulandos que se declararem pretos, pardos ou indígena e tenham cursado integralmente o ensino básico em escolas públicas. Atualmente, o grupo não tem bônus para o ingresso na universidade.


Se eu fosse Passos Coelho ...

... entregava a chefia do governo a Cavaco Silva: "quem criou os problemas que os resolva". Chega de fazer fretes a Portas e agora a Cavaco que quer vingar-se de Portas (os tempos do Expresso -Portas são inesquecíveis). Cavaco quer levar o partido bancarrota ao Governo depois de Passos ficar com todo o odioso do que já veio e do que ainda terá que vir: quem vier depois dificilmente não herdará o melhor.

Pena os presidentes da dita "direita" não serem tão solidários com os governos de "direita" como os presidentes de esquerda são com os de esquerda. 

Volta à França

... não me interessa muito mas foi gratificante ver, por duas vezes, umas bandeiras enormes à janela de casas particulares:


- Libertê pour Nicolas Bernard

Preso nas masmorras de "La Republique" hollandista por traficar droga, violar adolescentes, queimar carros, viver "à pala do contribuinte"  se manifestar contra os "emparelhamentos" gay.

julho 05, 2013

Confap: Com pais assim os filhos saem piores e ainda os estes

O Presidente da Confap pôs a boca no trombone e lá lhe saíram as habituas patacoadas típicas destas associações que aparecem como os mosquitos na Primavera: prontos a sugar o sangue do contribuinte pois não há pai com vontade de financiar estes estupores.

Chegou aos ouvidos, ou via Snowden, que o ministro Crato prepara uma reforma na educação que leva os alunos a ficar menos uma hora na Escola. Vejam ... menos uma hora. Qual o problema? É que os pais vão trabalhar mais uma hora! Mas quais pais? Os pais que trabalham na função pública pois os outros já trabalhavam a tal hora desde sempre. Há pais que aguentaram  de cara alegre muitos anos para estes carolas viverem as suas regalias. O Confap já quer ir falar com o Ministério ... este é um país de queixinhas e queixumes dos privilegiados. Já lá vai o tempo em que o alargamento do horário escolar transformava as escolas no "armazém de crianças".

A comunicação social passa as opiniões destas nulidades como se fossem opinião de todos os pais: "Os pais rejeitam", "Os pais isto e aquilo", etc. Completamente errados: qualquer pai com dignidade vê e ouve enojado estes e outros confaps. 

O discurso do líder da Confap é uma fotocópia das banalidades atrozes da CGTP e PCP: "querem destruir a escola pública", "querem acabar com a escola pública" e pelo meio, como uma lasanha estalinista muitos "estes": "este governo", "este ministério", "este ministro".

Era tempo de Passos acabar com o financiamento destas ténias que, em conluio com CGTPs e PCPS, parasitam e definham o Ensino público em Portugal.

Da Evita ao Evito: o mesmo joguito

A Evita era muito amiga dos descamisados mas fazia vida à grande e à francesa: bastava pedir umas "esmolas" aos empresários que as davam de boa vontade para não ter problemas com as finanças, como frequentemente ainda acontece com o jornal Clarin. A fúria da actual Evita, madame kirchner botox é proverbial: até levou a Justiça a obrigar o dono do jornal a fazer análises de DNA para provar que os filhos eram dele.

O cocalero Evo Morales da Bolívia, o Lula dos Andes, Evito para os amigos e tão figadal inimigo de frangos de aviário como o contrário para o terrorismo local, sente-se oprimido pelo império e faz birrinha com a Europa inteira: como podem ter interferido com os voos do seu avião presidencial? Queixa-se que o retiveram! Pena não haver um juiz com a coragem de o deter para investigar o massacre de Pando de uma forma séria e não como ele a manipulou.

julho 04, 2013

Descalabro Obama

Morsi tanto tentou pular a cerca que acabou encurralado. Os militares tomaram conta da situação e espero que com sucesso: Mubarak deixa saudades. Obama fica com as barbas a arder e o calor do Verão secou a Primavera.

Agora Morsi terá no mínimo que ser julgado e condenado  -tal qual Mubarak- pois o seu frentismo causou muito mais mortes.

Uma lição que os militares do Brasil deverão estudar com atenção pois já foram obrigados a actuar e de forma impecável quando Dilma e camaradas cubanos aterrorizavam o Brasil a mando da URSS.




julho 03, 2013

Chapelada a Medina Carreira

Enquanto a TVI se lambuza em canções, entrevistas, debates e auscultações ao povinho habitualmente inculto e com dificuldades em aritmética Medina Carreira foi lapidar perante o "Apparatchik" José Alberto Carvalho:

- "Vocês, comunicação social, só ajudam a alienar a situação ..."

O Albertinho, com um rico salário onde a crise não chega, acusou o toque.

PS: O braço armado do PCP na rua ou seja os arruaceiros da CGTP, mesmo após o fracasso geral, até coloca ultimatos ao Presidente da República. Está pouco recomendável esta democracia.

julho 02, 2013

No meio da doideira

.... de quem refere "assumir responsabilidades" quando nunca o fez ao colaborar na  bancarrota
... de quem não teve coragem de dizer aos portugueses o buraco imenso em que estavam metidos e como seria difícil sair dele sem sacrifícios colossais 
... de quem quer estar dentro quando convém e fora quando o difícil chega
... de quem acha que a rua e os arruaceiros é que devem ditar a democracia
... de uma comunicação social apalhaçada e palonça

Cavaco Silva é ainda o mais sereno. Se querem um governo presidencialista pois que mudem a constituição. Se Cavaco deixou o país cair o país na bancarrota por inacção, se Sampaio meteu um candongueiro a governar o país ao dissolver uma maioria parlamentar que não lhe agradava que pretendem agora? Talvez uma moeda ao ar!

Eu não empresto a moeda

julho 01, 2013

Obama ... o usurpador

Quem está na rectaguarda de Obama? Que interesses o guindaram para a Casa Branca? Que pretendem obter com a Presidência do queniano?

A verdadeira história de Obama e a fraude gigantesca acerca da sua identidade.

http://www.alertadigital.com/2013/06/28/obama-habria-nacido-en-mombasa-kenia/