agosto 31, 2014

Calmaria no Esteiro de Salreu-Canelas

Dá um bom passeio de bicicleta: muita sombra, o silêncio, alguns pequeninos bosques, água, as árvores debruçadas sobre os canais e valas, avistamentos do raro e fugidio guarda-rios com umas cores azuis indescritíveis, o cheiro a campos de milho, cegonhas (muitas) e ainda a oportunidade de observar os conhecidos exemplares de vacas de raça marinhoa a pastar, sossegadas, em pequenas parcelas escondidas de terreno. Apanha-se junto ao apeadeiro de Canelas na linha do Norte.

Aqui (http://www.bioria.com/percurso_salreu) o percurso de referência de Salreu (sem muitas sombras mas muitas aves nos arrozais) dá uma boa pedalada para 8 km.


Funeral mas sem estaca no coração

O aquecimento global, que tanto aqueceu tudo e todos, está em recessão. Aparentemente está suspenso por bons anos a hibernar no fundo dos oceanos. Segundo os especialistas, o calor -prometia um verão tórrido este ano recordemos- está a ser armazenado no fundo dos oceanos!

A análise de uma quantidade abissal de sensores de temperatura espalhados pela superfície terrestre durante dezenas de anos, de dados de satélite e outras fontes cujos equipamentos ou metodologias puderam ser cuidadosamente calibrados e verificados deu nisto: um fracasso. Gostaria de saber o número de sensores, a distribuição geográfica e a diversidade dos métodos para medir a temperatura da água do mar a grande profundidade que sustentam mais este coma induzido.

Mas o mais triste é o tempo estar tão catita, amanhã ser segunda e as férias terminarem com uma semana inteira de trabalho pela frente.

James Foley e ai que bom estar em segurança

Muito se escreveu sobre a execução, com artes de talhante encartado, do jornalista James Foley. Lamentavelmente é apenas um entre milhares e que não foi possível ocultar pelo jornalismo que temos. James Foley era, ao fim e ao cabo, um dos grandes entusiastas dos rebeldes sírios e acabou apanhado na armadilha em que se meteu talvez à mão de um compatriota. Muitos jornalistas e as suas organizações até podiam repudiar de forma enérgica esta barbárie mas não vi grande comoção. Depois do "presumido", "desaparecidos", "supostamente" com que foi adjectivado o rapto e assassinato de três crianças israelitas os mesmos jornalistas não foram capazes de trazer do rodapé da TV à notícia o reconhecimento pelo Hamas deste glorificante feito.

Temos que rir e estarmos gratos pelo esforço pungente da "administração americana" e das "autoridades inglesas" que "analisaram a autenticidade do vídeo": não vale a pena, meninos! Eles são sempre autênticos e sinceros: leiam o corão.

Israel, depois de sofrer um bombardeamento continuado dos fachas de Gaza com mísseis armazenados e disparados de instalações da UN,  abriu a fronteira dos montes Golan para evitar o massacre de 75 soldados em "missão de paz" da mesma UN (uma especialidade reconhecida da UN é manter a Paz). É sempre bom haver um Israel por perto!

75 UN troops flee into Israel to escape Syrian rebels

Israel confirms entry of UNDOF peacemakers across Golan border; al-Nusra rebels attack troops near DMZ; Irish troops extricate some Fijian colleagues



agosto 30, 2014

Máquina Assassina

A máquina assassina comunista está de novo em movimento. Sem apoio das populações e claramente fragilizados os movimentos terroristas fantoches de Moscovo estavam a claudicar. Uma ajuda do imperialismo era imprescindível e ele aí está. A "soberania" dos povos, a "auto-determinação", " a escolha do seu destino" é discurso para os tolos e para o fossilizado PCP. O complexo militar-industrial de Moscovo - o maior de todos os tempos- agradece.

A Crueldade dos Números

Reporter and author Colin Flaherty has taken a cold, clear-eyed view of the statistics that don’t make the news because they are suppressed by the news. He reports, for example — again in 2010 — the National Crime Victimization Survey reported approximately 13,000 black-on-white rapes and 39,000 black-on-white robberies — both violent crimes. The statistics show that the number of white on black rapes and violent robberies were so small that they had to be rounded to the nearest whole number, and that whole number was ZERO.

GatesofVienna

Mais uma martelada nas unhas

O sistema europeu Galileu, alternativa com mais funcionalidades e precisão que o sistema GPS americano, está claramente amaldiçoado: acumula mais um desastre significativo. Um erro, para já de origem desconhecida, mas que se deve provavelmente a um sistema desenvolvido por europeus e russos, colocou dois satélites em órbita não circular o que os torna inúteis para a sua função normal.

Esta é já também, a par com Monsieur Hollande, uma tragédia europeia.

agosto 29, 2014

Manter a salsicha no ponto

Anúncio numa das vias rápidas de Ponta Delgada

As estranhas mortes associadas ao regime PeTista: quem se mete com o PT leva

Recentemente faleceu um candidato a Presidente da República do Brasil: um conveniente acidente de aviação, com contornos rocambolescos, foi a causa mais óbvia mas a "fatalidade" parece ser bastante comum. A terrorista Dilma e o analfabeto Lula apareceram no funeral com a lágrima ao canto do olho e intenso cheiro a cebola. Mas a lista de mortes inexplicáveis que alcançaram personagens inconvenientes à casta social-marxista que abafa agora a liberdade no Brasil, ou tentava alcançar o poder, é já longa:

- Júlio Redecker
- O coronel Paulo Manhães
- Celso Daniel
- Sérgio Mota
- Yves Hublet (este um verdadeiro caso de linchamento petista)
- Tancredo Neves
- Ulysses Guimarães.

agosto 25, 2014

União das esquerdas

Fez recentemente mais um ano a célebre jura de amor e paz entre os tiranos da esquerda que queriam partilhar a Europa.

Troika de Pedintes

Depois de uma notável estafa, num percurso pedestre na muy amada ilha de São Miguel-Açores para chegar ao Salto do Prego, descansamos um pouco à chegada e tentamos restaurar energias comendo umas sanduiches pouco avantajadas. Aparecem estes três oportunistas que devem ser reincidentes no local  -eles lá sabem porquê- com ar suplicante:



Levaram uns pedacinhos de bolachas strudel, umas beiras de sanduiche de queijo e umas beiras de sanduiche de manteiga de amendoim. O felpudo branco era capaz de apanhar as migalhas pelo ar o que lhe dava alguma vantagem. O veterinário devia-lhe ter recomendado dieta rigorosa: não comia bolachas.

Interregno

Não tenho tido nestas féria, felizmente, nem muita televisão nem muita net o que alivia a alma e refresca o coração. Mas vou ouvindo as notícias de vez em quando:
  • Um pessoal mais que porreiraço acampou à revelia de tudo e todos algures a sul. A GNR, chamada para dispersar, é recebida à pedrada são enviados para uma estadia no hospital e as respectivas viaturas à oficina. A debutante jornalista vai lá ver o fenómeno. Um prodígio de civismo: o pessoal veio para ali partilhar música sem direitos de autor, usufruir da natureza no descampado e até arrumaram o lixo em sacos plástico que puseram em monte para ser recolhido. As pedras foram todas reunidas em volta dos carros da polícia mas isso não é referido. Alguns contudo perderam as chaves das viaturas e outros a viatura avariou. Coisa que se resolvia arrastando as mesmas em reboque para parque vedado onde seriam depois os proprietários a ir recolher após tomar memofante.
  • Um batalhão de jovens (que pareciam negros em maioria ou muito queimados do sol) armam baderna num centro comercial: distribuem punhaladas, tabefes e pontapés entre eles e à polícia. O jornalista só consegue apanhar os anjos de auréola com quem falar: os que se foram divertir pacificamente, os que foram conviver pacificamente, os que foram apanhados ali apenas por erro, as jovens grávidas que levaram pancada por manifesto sadismo policial e ainda o namorado coração de ouro e de leão que saiu em defesa da sua dama. Bem vistas as coisas nada ocorreu: its an injustice it is (Calimero). O tio Marcelo diz que são dificuldades económicas e desemprego ...
  • Mais de 2000 palestinianos mortos dos quais 500 são crianças segundo o "Ministério da Saúde de Gaza" (vejam bem "Ministério da Saúde de Gaza"): segundo uma TV. Uns dias depois, não sei se a mesma TV, outra notícia: "Mais de 2000 palestinianos mortos dos quais 500 são crianças segundo fontes da ONU". Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuu .... me parece que as fontes sejam assim tão distintas.

agosto 10, 2014

Incrível



Não resta qualquer dúvida que o ISIS actua como uma espécie de cardume de piranhas. Decapitações, enterro de pessoas vivas, escravatura sexual, perseguições a todas as minoriais, apedrejamento de mulheres é o pão nosso de cada dia. Como se pode explicar esta alucinação colectiva? É difícil ... muito difícil: o único denominador comum é sempre o corão. Mas já houve o livrinho vermelho de Mao, o Capital de Marx e o Mein Kampf: são aglutinadores. Haverá gente pacífica no meio destas loucuras? Há ... mas não se manifestam.

Como aparece este espírito de matilha é algo extraordinário. Como se propaga? É fácil ... basta ensinar o ódio.

Histórias da Carochinha


Antigamente estavam no livro de leitura da primária ou eram contadas aos meninos junto à lareira no Inverno: o dia, especialmente no Verão, era todo para trabalhar no campo. Hoje em dia são as TVs que trazem as ditas histórias e uma privilegiada nestes dons raros é a TVI.  O pior é que são contadas aos adultos os quais tratam como crianças. Hoje à hora do almoço logo duas histórias seguidinhas:

  • Rui Veloso, pai do rock português, arruma as botas e sai da música. Mas não sai de fininho como o "chico fininho": sai zangado com tudo e todos e com o "estado do país". A verdade, pela minha Maria que tem ouvido afinado, já me tinha sido transmitida depois de o ouvir recentemente: o Rui Veloso já "não canta nada". É assim Rui: com a idade vamos perdendo a firmeza na voz e em muito mais. Quanto mais cedo te conformares melhor, mas não venhas com tretas: só te fica mal.
  • Cai um avião no Irão. Culpa: manutenção defeituosa devido a falta de peças por causa do embargo desde o tempo da maria cachucha. Tenham lá paciência: o Irão tem conseguida toda a alta tecnologia necessária ao desenvolvimento de mísseis e ao enriquecimento do urânio e não consegue as tais peças? Não brinquem com coisas sérias. O dinheiro está a ser utilizado em armamento e não em segurança. 

Sinapses da UN

agosto 09, 2014

Chega o Verão ...

... e o Norte de Portugal deixa de fazer parte da Nação. As equipas de TV fazem telejornais de selectos pontos no Algarve, viajam pelo interior algarvio e adornam, quando muito, à costa vicentina.

Mais um artigo lapidar: os direitos humanos da jihadista UN

The United Nations "Human Rights" Council

Calculadora

Era um pequeno prodígio em funções matemáticas e já programável. A indicação de cálculos era feita pela notação polaca inversa: todo o sentido do ponto de vista da álgebra mas uma maçada para o utilizador. Questão de hábito! Porém sempre sofreu de maleitas nos contactos e fui obrigado a pô-la de parte. Era da Hewlett-Packard: uma grande empresa americana que obrigava os trabalhadores a tirar férias e a provar que realmente as tinham tirado.

agosto 08, 2014

Um carnaval sempre na máxima força ... mais um último tango argentino

Já não dá para dançar um último tango ... a Argentina está outra vez de tanga. A Kirchner bem fazia uma bravata, seguida de outra bravata (encenações, expropriações, cerimónias na tumba do marido, rusgas ao Clarin, etc, etc) mas a música acabou. Os malditos mercados acham que quando os prazos de pagamento vencem devem receber e ... estão aborrecidos com a caloteira. Que faz a caloteira? Leva os EUA ao Tribunal Internacional de Haia!!


Aí se vai um trunfo da esquerda caloteira. A Argentina já tinha anteriormente recusado pagar a dívida e, por isso, era um prodígio de crescimento económico. A fome já alastrava há mais de dois anos ... mas fome não é de falta de bife ao almoço e jantar. É fome de deixar os cabelos das crianças amarelos ou morrerem.

Orgulho em: cortar dedos, mãos, dar com chicote e apedrejar

 ... já se fazia antes de Cristo. E Ele pôs as coisas no seu devido lugar. Mas teima-se em voltar ao passado com a bitola extrema dos "Direitos Humanos". É assim que está a UNRWA, a UN e o seu delirante capitão Ban-ki-Mon.


Apesar da Jihad na comunicação social ... a verdade aparece para quem a quer entender

Ouvi recentemente na comunicação social que Israel tinha eliminado um dos "top-dogs" do Hamas. Ayaman-Taha. Pensei que fosse verdade mas ... não era. O top-dog foi eliminado pelo Hamas: sabia demasiado sobre a corrupção na cúpula do movimento e foi generosamente fuzilado. Com a habilidade que é costume o serviço é agora atribuído a Israel.

O Hamas parece estar em dificuldades para impor a sua autoridade. O recurso a execuções no campo de concentração de gaza é cada vez mais frequente. Recentemente mais um lote de execuções por "colaborarem com Israel". Um prazo de 3 semanas para serem presos, julgados e executados é quase uma herança bolchevique. Estas execuções não incomodam de todo as organizações de direitos humanos e designadamente IA e HRW.

Não há guerras sem vítimas inocentes. Se houvesse seriam chamadas de duelos ... nunca guerras. Que o digam os sérvios dos Balcãs: por cada miliciano morto foram mortos 6 civis inocentes. Que o digam os habitantes de Dresden na 2ª guerra mundial. Ou que falem os chechenos de Grozni ou os afegãos na invasão soviética.

Os dados das vítimas de Gaza são indesmentíveis apesar do Hamas tudo fazer para eles não serem mais claros ainda. Os mortos são na sua maioria adultos, a faixa de idades encaixa no perfil dos "quadros" do movimento terrorista e estão descorrelacionados da demografia. A acção de Israel é um case study de eficácia contra os seus inimigos de morte: 50%, pelo menos, eram terroristas. Por isto mais uma palavra de louvor e agradecimento a Israel pelo máximo respeito das vidas inocentes: esta guerra é uma guerra dispendiosa, exige tecnologia de ponta e inteligência, exige inúmeros cancelamentos à última da hora, é arriscada para os efectivos militares e exige enorme paciência para esperar pelo momento exacto. Tal como na operação militar anterior o Hamas reconhecerá estes dados, a tempo de serem esquecidos rapidamente pela jihad jornalística.
Outra solução seriam os famigerados "órgãos de Estaline"!

Mas o ódio persiste: um ódio contra tudo e todos que possam lembrar Israel.

A distribution comparing the dead in Gaza to the actual population, refuting accusations of indiscriminate killing by the IDF; most of the dead have been combatant-age males.

Haverá uma intifada das mulheres contra a barbárie islâmica que as reduz a simples objectos para ensacar? Recentemente foi uma que se revelou contra a perseguição dos cristãos e envergou uma camisola com o símbolo "Nazra". Recentemente foi outra que leu notícias para a TV Saudita ... blasfémia, blasfémia ... sem cobrir os cabelos.

agosto 07, 2014

à la Carde ... consultório sentimental BES

Há aqui por casa um desses cartões de Aladino maravilhosos. Estava a pensar fazer dieta e, com o subsídio de alimentação, investir na modernidade: tenho um Nokia 2110 e sinto-me humilhado.
Arrasto os dedos para esquerda, para direita, para cima e para baixo ... dou toques e ...  nada. O sacana do telemóvel não reage, não tem cores, não tem toques giros, não tem GPS, não tem WiFI: um horror!

Precisava do dinheiro para ser feliz com um Lumia, um Galaxy ... instalar Apps, estar contactável em qualquer lado, ver o tempo e as horas certinhas, ter 4G, receber E-Mail num qualquer buraco, etc, etc. Alguém entendeu porém que o dinheiro do subsídio de alimentação tem que ir para um cartão, o qual só pode ser usado em restaurantes e supermercados: ou seja trata-se de um certificado de incapacidade para governar a vida. Digamos que se trata de uma versão snob da cartilha de racionamento cubana.

Qual a minha dúvida? Pois o cartão à la Carde é do BES e estou num tremendo dilema. Gasto o dinheirinho que lá está em melões de Almeirim, em espargos, em queijo da serra ou em couve de Bruxelas? O meu cartão está no banco bom (e tenho que ir a restaurantes bons), no banco mau (tenho que ir a uma pizzaria, roulotte ou McDonalds) ou ficou no limbo (e tenho que cozinhar tudo em casa)?

Naaaaaão ... isso é que não

A Amnistia Internacional de repente acorda, interrompe a estivação e indigna-se! Soldados da Nigéria podem estar a tratar os terroristas do Boko Haram com os métodos dos próprios: carinhosas massagens ao pescoço. 

Curiosa esta atenção, cirurgicamente selectiva, da Amnistia Internacional.

agosto 06, 2014

Dioclecianos

World Ignores Christian Exodus from Islamic World


"They were trying to kill us... because we were Christians." — Teenage girl from Homs, Syria.
There have been house-to-house searches in Mali for Christians who might be in hiding, and people tortured into revealing Christian relatives. At least one pastor was beheaded.
It is to the media's shame that those who slaughter, behead, crucify and displace people for no other reason than that they are Christian rarely get media coverage, while Israel, which kills only in the context of trying to defend itself from rocket attacks and terrorism, and not out of religious bigotry, is constantly demonized.

Nem uma palavra nas TVs sobre o martírio que os cristãos, e não só, sofrem às mãos do ISIS. Uma razia completa e total ao cristianismo no Oriente pela violência obscena e animalesca importada do corão. Uma razia também ao património existente nessas regiões que monta a milénios, como o Mausoléu de Jonas.

Aeroporto de Maiquetia: quase o de Beja

Doloroso silencio en la terminal de Maiquetía

Gobernaron los chavistas y el aeropuerto de Caracas, se quedó vacío



A revolta dos habitantes de Gaza! Força ... o caminho da Paz está nas vossas mãos

Hamas spokesman Sami Abu Zuhri

agosto 04, 2014

Miami e a rica vida burguesa do comunismo Venezuelano

Grandes fortunas del Chavismo

Dinero ligado al narcotráfico, al blanqueo o a la corrupción contribuye a la recuperación del mercado inmobiliario de Florida

Las jerifaltes chavistas sacan el dinero de Venezuela e invierten sus fortunas en Miami

“Estos violadores de derechos humanos tienen sus inversiones en Estados Unidos", dice un senador republicano


_____________________________________________________________

Entretanto, e apesar de Venezuela ter uma das gasolinas mais caras da América latina, fala-se insistentemente de um brutal aumentos dos combustíveis proximamente.

Ainda me lembro de ela ser quase de graça. Os gasolineiros nem pestanejavam quando voltavam e viam a gasolina a escorrer do depósito já cheio e o cliente nem se aborrecia muito.

Pallywood em pleno para servir Ban-Ki-Moon e o anti-semitismo nazi

Sunday’s Gaza school attack now appears to be staged


Mais um vez há muito idiota a acreditar em encenações grosseiras: ou por maldade ou falta de inteligência.

Eh, eh ...... bem metida



Do amigo de Israel

-----------------------------------------

ENTRE ELLOS DOS MENORES

El Estado Islámico ejecuta a siete miembros de una familia en el centro de Siria


....
....
Por otro lado, Kaplan ha recordado que se trata de "una guerra" en la que hay víctimas civiles que lamenta profundamente. También ha pedido que se examinen las cifras, porque acutalmente "el número de terroristas muertos en Gaza está igualando al de civiles", es decir, que estarían en un ratio de "uno a uno, cuando en otros conflictos como el de Kosovo, el número de víctimas civiles era de seis por cada miliciano abatido".

Carlos Costa

.... após várias afirmações que o Banco BES estava sólido e presidir a este "enorme resgate" só tem uma saída: demitir-se. E demitir-se mesmo que a maioria das negociatas que levaram o BES ao colapso tenham sido feitas para apoiar as políticas despesistas do governo socialista.

agosto 03, 2014

Irra

Juncker está cada vez mais potente ... precisa de 9 mulheres. Isto é o que diz o tio Marcelo!

Adenda: Pobre EU cuja prioridade é escolher a paridade do sexo dos comissários: qualquer dia haverá uma comissão para apalpar o dito. Quando vierem aí os transgenders vai ser bonito.

Os parodiantes, as loiras burras e as arcas congeladoras


Hoje de manhã a Márcia Rodrigues, em férias frenéticas pela "Palestina" a expensas da RTP1 que faz serviço público (pensamos nós), deu-lhe desejos e foi cheirar desinfectantes ao Hospital. Lá ia perguntando se havia feridos e conseguiu falar com dois feridos. Um rapagão, com bom corpinho para trabalhar e a respirar saúde, estava relaxado no Hospital a gozar o ar condicionado. Aflita a Márcia perguntou-lhe o que lhe tinha acontecido: tinha sido alvejado numa perna pelos Israelitas numa "manifestação pacífica". Passou a outro também com bom corpo para trabalhar: também tinha sido alvejado pelos israelitas numa perna em manifestação ainda mais pacífica que lhe valeu dois anos numa prisão israelita. Era a terceira bala (israelita) que tinha (esta ia ficar com ela para recordação) e mostrava uma esfoladela de pele como cicatriz semelhantes à que eu fazia a arrastar os joelhos pela terra batida nas refregas do futebol.


Antes, já uma loura nórdica na "Palestina" pertencente a uma associação de amizade "Euro Palestina" dava uma receita contra Israel de total inimizade: cancelamento de todos os acordos comerciais, embargos, expulsão da Europa (para uma galáxia distante), proibição de venda de armas, boicotes, maldições e rezas: enfim, tudo .... o que ela não quer para Gaza. Cada vez acredito mais .... esta loura é burra como uma porta.

Hoje à noite outra vez a Escola da ONU atacada: é rotina! Pois, segundo testemunha no local e via Amigo de Israel, foi apenas uma maré de azar de dois terroristas de mota que transportavam uma carga de explosivos.

José Alberto Carvalho fez fita no Jornal da Noite - "não sabia se havia de mostrar se não, que tinham discutido o caso, que feria susceptibilidades, etc, etc"- e eu fiquei preocupado. Vai-se despir em directo, querem ver? Disse à minha Maria para fechar os olhos! Não era. Era sobre Gaza.
As crianças mortas eram armazenadas em arcas congeladoras pois já não "havia mais espaço". Abrem a arca e tiram de lá uns embrulhos flácidos e de cara ocultada -coisa rara nestes casos de propaganda- mas pelo que se via pareciam bonecos (a borracha teima em não ficar rígida a baixas temperaturas) .


Assim é ... sem mais nem menos

agosto 02, 2014

Márcia Rodrigues com o seus ..

.... em férias halal pela "Palestina". Certamente paga pela RTP, que saca cerca de 20 Euros a cada Tuga mesmo que ainda tenha o cordão umbilical apertado por uma mola, vive momentos de intenso proselitismo pelo terror do Hamas-Isis acompanhando o dia dos raivosos!

Logo uma doença, transmitida pela saliva de animais infectados, com uma vacina descoberta por Louis Pasteur há tanto tempo. Que tenhamos a sorte de não apanhar os perdigotos do microfone. Quem diria que tantos anos depois esta doença viria a causar tanta vítima.

Depois de saborear a gastronomia Halal, aqui para Portugal ... quem sabe contra as touradas, o tamanho do curral das galinhas, o direito à escolha e a defesa do berbigão do alto do Castelo de Bragança. Um vida em defesa de causas!

Não pagamos ..... Não pagaaaamos ...Não pagaaaaamos

.... isso pensavas tu, tuga tonto ... este é o PLANO DO BES PARA O FUTURO!

Portugal foi armadilhado por um paineleiro da RTP

Paga e não bufes

Tréguas escrevem-se assim ...

A large crowd on an airfield; British Prime Minister Neville Chamberlain presents an assurance from German Chancellor Adolf Hitler.

As tréguas já se escreveram assim mas .... ainda há quem acredite

A ONU e os EUA são inteiramente responsáveis pela morte de dois soldados e possível rapto de outro no período de tréguas que, qualquer pessoa de boa fé saberia, o Hamas não ia deixar durar. Devem trazer o soldado de volta a Israel ou cobrirem-se de piche e penas e cacarejar para o resto da vida.

Os movimentos terroristas não respeitam qualquer acordo nem regras de convivência (antes as usam como estratégia). Israel foi completamente inocente ao aceitar estas tréguas por razões "humanitárias": vai continuar a ser culpado de todas as desgraças. Não há qualquer necessidade humanitária: todos os bens essenciais cruzam as fronteiras com Gaza.

Está na hora de Israel proceder às operações militares de uma forma proporcional e acelerada: localizar os alvos, alvejá-los e destruí-los (tão só). Não pode deixar também de considerar alvos estratégicos: recordamos que a intervenção na guerra dos balcãs -para deixar os islâmicos em vantagem, destruírem um extenso património histórico e efectuarem massacres sobre os sérvios- foi aplaudida pelo mundo islâmico. Nesta intervenção foram destruídas pontes, estradas e infraestruturas essenciais a civis em locais muito distantes e sem qualquer impacto no conflito.

agosto 01, 2014

O gangue

The time has come, indeed it has long past, for the international community to regard Hamas as the terrorist gang that it is.  It should be treated the way the world has treated pirates over the centuries.  International warrants should be issued for the arrest of Hamas' gang leaders.  They should be dealt with in the way police and armed forces deal with the mafia and other criminal gangs.  Hamas deserves no place at the table of negotiation or in any Palestinian government, any more than La Costra Nosta would deserve to be part of an Italian government or the Israeli-Russian mafia should be included in any Israeli government.  Hamas has done more harm to the Palestinian people than has Israel.  If the Palestinian people won't rescue themselves from this gang of cutthroats, the international community must do so.  That would be true humanitarianism.

No económico-Financeiro a verdadeira dimensão do "genocídio" de Gaza comparado ao do Heil Hitler e os Muftis de serviço:


Erdogan, o amigo dos genocidas dos arménios que proíbe as mulheres de rirem em público, não pode consultar este último link: tem uma mulher em cenário não halal.

___________________________________________________________

Gaza, una utopía islamista

José María Marco

A Indústria do Ódio

- Primeiro cria-se o ódio contra qualquer coisa, a vitimização é permanente e faz-se propaganda ao ódio;
- Depois ganham-se eleições ou dá-se um golpe de Estado e cria-se uma ditadura com o aglutinador ódio;
- De seguida persegue-se a força perdedora metralhando-a sem qualquer piedade;
- Criam-se instituições para propagar o ódio à geração seguinte com o absoluto desprezo da vida humana perante a indiferença de quem se habituou a odiar;
- Esmaga-se qualquer movimento dissidente matando com a forca, tiro na nuca, arrastamento pelas estradas, execuções sumárias;
- A justiça não existe: o julgamento, a condenação e a execução são feitos pelos mesmos actores;
- Invade-se e mata-se os vizinhos para excitar e sublimar o ódio entre os seus e trazer os seguidores do ódio à causa;
- O país vizinho ousa defender-se e entra-se de novo na vitimização com o auxílio dos idiotas do costume com simpatias pelo ódio; 
- A geração seguinte é treinada para matar e expressar de forma violenta esse ódio sob a bênção de quem faz do ódio a sua vida;
- Não existe qualquer plano para o desenvolvimento económico das populações nem intenção de fomentar as boas relações com as nações próximas para esse desenvolvimento: afinal a pobreza ou as carências são sempre culpa dos odiados;
- As dádivas externas, dos que convivem sem problemas com o ódio ou são a ele indiferentes, são convertidas em armas e estruturas de ataque à nação vizinha a qual reage para se defender;
- Uma nova vaga de vitimização;
- Enquanto isso muitos enchem a pança e as contas bancárias revolvendo-se com até quatro mulheres em confortáveis bunkers de onde só saem para dar conferências de imprensa em hospitais;
- Estes são os únicos ganhadores e farão tudo para levarem esta vidinha tão longe quanto puderem

Uma indústria que está para durar enquanto houver consumidores e financiadores da mesma indústria.


Ufa ....

... que já nos livrámos desta filo-comunista.

Image result for maria joão rodrigues