dezembro 05, 2016

Menor afegão comete crime(s) maior(es)

Uma rapariga, estudante de medicina de Freiburg (Alemanha) foi violada, afogada e o corpo abandonado num bosque nos arredores da cidade. O "menor" de 17 anos, "fugido da guerra, da pobreza e da fome em busca de uma vida melhor", era afegão e provavelmente terá perseguido a jovem que fazia trabalho voluntário num centro de acolhimento de refugiados (o que lhe valeu de muito). O menor é ainda investigado por mais outro assassínio de uma jovem em circunstâncias idênticas.

Assim foram sacrificadas duas vidas jovens no altar do multi-culturalismo e da generosidade cega e irracional imposta aos europeus.

A primeira jovem era filha de um alto quadro da UE! Um dia, talvez mais cedo que o que pensam, esta violência chegará aos bairros chiques onde vive em segurança quem lança os criminosos no meio do povo comum e largamente indefeso.

1 comentário:

Bilder disse...

Mais um "adiantado mental" http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/acacio-pereira/detalhe/20161205_0010_diferentes-mas-iguais?ref=opiniao_outras

Esse indivíduo acima(no artigo do CM) que diz que devemos abrir as portas a todos(mesmo com todos os exemplos de crimes cometidos nos últimos meses pelos ditos imigrantes/refugiados na Europa)é o mesmo que diz que não temos condições policiais(em especial no sef no qual é presidente do sindicato)para fiscalizar e controlar as situações já existentes quanto mais a vinda de milhares de imigrantes/refugiados. http://ionline.sapo.pt/512279 (este do jornal I tem alguns meses mas certamente que as más condições policiais,em especial do sef,denunciadas pelo presidente sindical do sef se mantém já que o mesmo personagem continua todas as semanas no CM a denunciar as tais más condições.