dezembro 29, 2016

Não sei se se deve ter dó se é para se dar ao ridículo

O ressabiado e vingativo Obama já se limita a fazer cenas tristes. Em vez de agradecer à Rússia não ter a Hilária perdido por mais agora envolve-se numa caça à bruxas. O Obama que até segredou a Putin que não lhe criaria dificuldades agora virou o bico ao prego depois de lhe entregar delicadamente a Crimeia e depois de assistir impávido à transformação de Grozni num monte de entulho. Depois de incentivar o terrorismo e jihad palestiniana contra uma democracia - a única onde se vive em paz e liberdade no médio oriente- continua a distribuir fel nas horas que lhe restam.

A expulsão de diplomatas por um caso de possível hacking -que aliás até pode ser feito da Nigéria, da China ou de qualquer outro local- fica-lhe mal: é uma vergonha global, desvaloriza as capacidades dos EUA se defenderem de ataques informáticos, intranquiliza toda a nação e tenta desviar as atenções do seu tremendo fracasso como presidente e mandatário da víbora Hilária. Talvez seja o pior depois de Jimmy Carter!

Espero que Trump reverta de imediato esta vendeta ao nível da Camorra.

Por falar em Trump: devo à família um jantar, em restaurante decente, o qual prometi se ele ganhasse.

1 comentário:

Afonso de Portugal disse...

O Nobel da Paz Obama está a demonstrar ser um cretino rancoroso e ressabiado. Já o tinha feito quando o congresso travou as suas reformas durante o seu último mandato. Mas agora que vai deixar o poleiro de vez, parece uma criancinha mimada! Aquela tirada de que venceria Trump se tivesse podido concorrer a um terceiro mandato é simplesmente delirante!