janeiro 15, 2017

Conferência do Terrorismo

O que já era, ou seja o que está a dar o peido mestre na Presidência francesa com índices de popularidade tão baixos que se pensavam impossíveis de alcançar, é o grande patrocinador da cimeira terrorista do Hamas e Hezebolath contra o Estado de Israel.

O único e ínfimo país do médio oriente onde impera a democracia e a lei, onde há progresso e liberdade, onde não há distinção de raças ou etnias, onde há ciência e tecnologia vanguardista, onde os cristãos não são perseguidos é o alvo de todos os miseráveis.

Israel onde não se ensina nunca a odiar -desde o berço até à morte- como fazem os "palestinianos" está sempre sobre fogo mesmo quando são vítimas. Sempre a falsidade dos dois Estados para tentar esquecer que os "palestinianos" sempre prometem matar todos os israelitas e ocupar o que resta depois de Israel ter dado parte do seu território.

A Europa após sofrer dezenas de atentados pelos copinchas dos palestinianos, a Europa após sucessivos atentados contra os judeus, a Europa que ajuda com milhões para os "palestinianos" entregarem como prémio aos terroristas que assassinam em Israel, a Europa que entrega milhões para as lideranças "palestinianas" viverem opulentamente e armarem o terrorismo, a Europa que fecha os olhos a todos os atropelos aos Direitos Humanos nos territórios "palestinianos" arma-se em fazedora da paz.

Esta Europa vai morrer ou sofrer muito se se salvar desde definhamento. É governada por loucos varridos! Nunca aprenderam nada, não estão a aprender nada, não sabem ler os sinais logo não sabem acautelar o futuro.

2 comentários:

João Nobre disse...

Parece-me que o Lura do Grilo tem de rever melhor os seus factos:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2017/01/das-mentiras-que-por-ai-se-dizem-sobre.html

Bilder disse...

E que dizer do papa Chico que continua a colocar a Igreja romana ao serviço(e os que não concordam calam-se,com poucas excepções)da tal insana realidade/agenda política por parte dos fantoches que nos des-governam?