Todos dão a Turquia como vítima do Estado Islâmico. Tal não é o caso: a Turquia tem sido um grande apoiante do ISIS. É ponto de passagem de armas, de combatentes e grande comprador de combustíveis aos "pacifistas" do Daesh.
Atentados? Sim atentados mas sempre tendo com alvo estrangeiros e residentes mais secularistas como aqueles que frequentavam a discoteca atingida. É precisamente um acto que ajuda Erdogan: submeter pelo medo e pela intimidação todos os apoiantes de uma solução secularista para a Turquia. Depois cada atentado é um cheque em branco para flagelar os Curdos.
Ao contrário de um falso povo "palestiniano" inventado no tempo da guerra fria no Bloco de Leste com a ajuda dos países árabes que detestam mais os "palestinianos" que qualquer outra entidade por ali ao redor, os curdos merecem, eles sim, uma Pátria própria. Contudo o bando da UN não está preparado para lidar com a realidade: está para servir as petro-ditaduras e estados mais totalitários do planeta.
2 comentários:
Lista de países que integrarão o Conselho dos Direitos Humanos da ONU em 2017: Arábia Saudita, Venezuela, China, Cuba, Iraque, Qatar, Burundi, Bangladesh, Emirados Árabes Unidos.
Tenho posts sobre a Onu(e como foi criada e por quem e para quê)no meu blog nova desordem mundial.
Enviar um comentário