junho 01, 2017

Histeria colectiva

  1. A Márcia está histérica;
  2. O odre que governa a UE está furibundo;
  3. Os opinadores diversos estão em estado de choque;
  4. Eu estou furibundo!
1, 2 e 3: Donald Trump abandona o acordo de Paris sobre as "alterações climáticas" (era o aquecimento global mas foi recauchutado). As alterações climáticas é que não sabemos ainda o que são: são como os gambuzinos. Além de uns blocos de gelo em movimento, como estão à milhões de anos ( um deles estava no caminho do Titanic) e ursos a protegerem-se das orcas, nada mais há para mostrar.

4: Eu por Donald Trump ter adiado a mudança da Embaixada em Israel para a cidade de Jerusalém: a capital histórica,  una, indivisa do Estado de Israel.

Trump não pode governar para os inimigos nem para cartomantes do bando climático: tem que governar para proteger o seu país. Quem poupa os inimigos cai-lhe nas mãos. Pena a Europa não ter ninguém com brio suficiente para isso a não ser a Hungria, a Polónia e mais dois ou três países de leste.

3 comentários:

João Nobre disse...

«4: Eu por Donald Trump ter adiado a mudança da Embaixada em Israel para a cidade de Jerusalém: a capital histórica, una, indivisa do Estado de Israel.»

É isso mesmo. E entretanto o Estado Islâmico vai massacrando os cristãos da Síria com o apoio estratégico de Israel:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2017/05/o-ataque-terrorista-na-manchester-arena.html

Anónimo disse...

Perfeito! Vou "roubar".

Bilder disse...

E entretanto nos mé(r)dia continua-se a passar a mensagem da "tolerância"(que como se pode constatar todos os dias, facilmente se confunde com imbecilidade): http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/raca-religiao-ou-cultura-portugal-e-dos-paises-menos-intolerantes-do-mundo-166809 ,como nota extra refiro que podem (aqueles que quiserem ser completamente "formatados",vulgo lavagem cerebral,em "tolerância multi-etc e tal)ler o jornal Público para melhor e mais completa "imbecilização".