junho 14, 2017

O ódio (1)

O ódio gratuito -propagado e instigado pelos órgãos de comunicação social, pelo partido democrata americano, por artistas, por personalidades- na forma de desejar a  fusilamento de republicanos, por espectáculo de decapitação simulada de Trump, pelo insulto- teve os seus frutos hoje. Afinal as mortes previstas por analistas caem sobre os republicanos.

O bom confirma-se: Trump está a incomodar a élite mundialista, a canalha esquerdista, os grandes interesses que cilindram os mais desprotegidos, as grandes negociatas de Soros e seu bando, o putrefacto aparelho politico democrata enquistado nos EUA. Reagem: querem uma guerra civil. Acham que a verdade é deles, que o poder lhes pertence que as sua ideias têm que ser adoptadas por todos.

Esta é uma oportunidade excelente para Trump sanear  a canalha sem contemplações. A América está doente do consulado Obama.

1 comentário:

Bilder disse...

Os EUA estão doentes já há muitos consulados(claro que com tendência para piorar a cada consulado)e JFK sabia bem(ver/ouvir seu discurso sobre sociedades secretas),dúvido ´muito que a actual administração Trump seja capaz ou tenha mesmo a intenção(apesar de todos os discursos)de extirpar o "cancro" pela raiz(o cancro domina as várias forças de estado incluindo os militares/pentágono e os serviços de informação/segurança).