julho 03, 2017

Dá-lhes Trump ... só se perdem as que falham o alvo

Os vermes viscosos que se arrastam nas redações da CBS, CNN, etc vestem agora o papel de virgens ofendidas quando Trump faz uma rábula com aquela casta de vendidos aos democratas. Mais de 90% dos jornalistas apoiam e financiam o partido democrata mas atrevem-se estes idiotas perfeitos a assumir o papel de vítima.

Depois de insultos soezes, desclassificações, mentiras amplificadas na enorme caixa de ressonância em que se tornaram, apelos ao assassinato de Trump, apelos ao assassinato de republicanos, espetáculos indecorosos, peças de teatro infames, decapitações simuladas, perseguição da própria família de Trump (uma técnica estalinisto/nazi) e apelos ridículos ao impeachment (que reúnem escassas dezenas de idiotas úteis e saudosistas do desastre Obama) ou aos antifas que copiam todo o modus-operandi fascista ... esta carneirada arma-se em vítima.

Pensavam que tinham um Bush que gostava de levar irritam-se agora quando recebem troco ... que os reduz à sua insignificância. 

Depois as RTPs, TVIs, etc, sem divulgar escândalo atrás de escândalo que se abate sobre estes comissários democratas, embarcam na mesma idiotice chapada.

Duvido que a Coreia do Norte tenha uns mídia tão freteiros e lambe-botas quanto estes que nos calharam na rifa.

Façam-se à vida tontos estúpidos!


Sem comentários: