julho 13, 2017

Mais um poucochinho ...

.... e ainda vão descobrir que a criminalidade no geral em alguns bairros- os desacatos, os roubos, a pancadaria, o mau ambiente, o lixo no chão, as bebedeiras, o tráfico de droga, o cheiro a suor e o mau hálito -é tudo culpa da polícia e do PNR que não entram naqueles sítios vestidos de noiva, salto alto, luvas brancas e raminho de flores de laranjeira!

3 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Eu, no lugar das forças de segurança, nunca mais entrava naquele bairro! Quem quisesse proteger os "jovens", teria de ter a hombridade de lidar com os seus abusos!

Os polícias não podem ser pau para toda a obra. Nem podem ter paninhos quentes para com quem os recebe à pedrada!

Zé Muacho disse...

Polícias apedrejados por multidão em Loures Agente de 33 anos foi operado no Hospital de Santa Maria devido a ferimento grave no rosto.
Os agentes Fernandes, Bento e Alexandre, da esquadra da Póvoa de Santa Iria, foram cercados e brutalmente atacados com pontapés, murros e pedradas.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/policias-apedrejados-por-multidao-em-furia?ref=HP_Grupo1_Rel


Relembrando o que aconteceu, realmente, na Cova da Moura em Fevereiro do ano passado:

Jovens tentam invadir esquadra de Alfragide
Grupo reclamava a detenção de um amigo na Cova da Moura, também no concelho da Amadora
2015-02-05 17:45

Um grupo de jovens tentou esta quinta-feira invadir a esquadra da PSP de Alfragide, no concelho da Amadora, na sequência da detenção de um jovem que atirou uma pedra contra uma carrinha policial, segundo fonte das forças de segurança.

O subcomissário Abreu, porta-voz do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP, explicou à Lusa que cerca das 14:00 uma carrinha de uma equipa que patrulhava o bairro da Cova da Moura, no mesmo concelho, foi atingida por uma pedra atirada por um jovem de um grupo de cerca de dez pessoas.

Um polícia sofreu ferimentos ligeiros, no rosto e nos braços, e foi transportado para o Hospital de Amadora-Sintra, e o jovem, de 24 anos, foi levado para a esquadra de Alfragide. A polícia chegou a disparar um tiro de shotgun para o ar para dispersar o grupo, referiu a mesma fonte.

Na sequência da detenção, os restantes jovens, com idades entre os 23 e 25 anos, «tentaram invadir» a esquadra, tendo sido disparado um novo tiro para o ar, segundo a PSP. Foram detidos cinco elementos do grupo e os restantes fugiram.

«Os detidos foram transportados para o hospital e o primeiro [detido na Cova da Moura] também já lá tinha ido», afirmou uma fonte da PSP, que adiantou tratarem-se de ferimentos ligeiros em consequência de terem «resistido à detenção».

Mamadou Ba, do movimento SOS Racismo, contou que, pelas 18:45, os detidos foram transportados de ambulância para o Hospital Fernando Fonseca (Amadora-Sintra) e que «três deles estavam muito maltratados», disse, ouvido pela Lusa.
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/esquadra-da-psp/jovens-tentam-invadir-esquadra-de-alfragide

Anónimo disse...

Pois exactamente... E eu faria outra: todos os benefícios sociais chegariam ao fim. se a casa já é quase ou mesmo à borla, façam-se à vida que há milhares de outros que o têm que fazer todos os dias e ainda pagam!!