julho 11, 2017

Oh, Márcia .... faz-te à vida


 A eterna correspondente da RTP em Washington lá continua no seu labirinto e ainda não encontrou a saída: o tema "os E-mails que prejudicaram" a víbora. Discutiu a razão de os E-Mails prejudicaram a tresloucada víbora? Conteriam os E-mails obras de caridade aos pobres? Boas ideias para finalmente colocar os EUA a crescer após mais de 8 anos estagnados? Ideias para sacar os corruptos do aparelho de Estado? Não!  O mal está nos E-Mais terem sido conhecidos ... o seu conteúdo não interessa nem o assassinato do leaker Seth Rich.
CNN...
Agora o filho de Trump encontrou-se com uma advogada próxima de Putin para ajudar Trump com os E-Mails! Diz ela ... a oxigenada Márcia! Mas a advogada é próxima de Putin como? Vive no mesmo bairro? Vive no mesmo prédio? Dorme com o Putin? Não sabemos!

Ela sabe e mostra a fotografia da advogada ... um miminho eslavo, um mulherão, uma carinha laroca... tudo o contrário da ...  Márcia! Eu, felizmente nada posso ... sou fiel à minha Maria como um pastor alemão com pedegree até à terceira geração ... já o filho do Trump não sei.

Onde foi a Márcia coletar esta incrível informação? Pois a um dos jornais "mais prestigiados" : o NYT! Quais os parâmetros para esta classificação? Não sabemos ... nem ela sabe, mas faz de conta! Quem opina no ombro da Márcia? Um vetusto ex-director da CIA que ela desencantou algures no mesmo sítio de onde apareceu o génio Podesta.

Faz-te à vida Márcia ... vai sendo tempo!

1 comentário:

Bilder disse...

check http://www.oneworldofnations.com/2017/06/lifting-veil-report-11-hope-for-humanity.html