maio 29, 2009

Peixeirada no PSOE

Zapatero anda com dores de cabeça. O Falcon, completamente movido a energias renováveis e pago pelos contribuintes, com que anda a fazer campanha pelo PSOE causa-lhe enxaquecas. Quem não souber pensará que o homem tem o dom da ubiquidade mas ele bem sabe o quanto lhe custa esta vida de marinheiro estratosférico.

Não lhe bastava este afã e os "brotes verdes" que apenas viu na Primavera mas que a ministra Salgado lhe pintou no gabinete. O dream team feminino do governo foi para a peixeirada e Zapatero já foi comprar mais uma caixa de Aspirinas C. Carmen Chacon que, tal como o comandante da Armada Invencível, governa sabiamente as forças militares, decidiu transformar o quartel de El Ferral em reservatório e divulgação da gripe porcina. Os militares, com a internet censurada pela Sra Chacon, não sabem o que poderão fazer na quarentena.

Quem não gostou da ideia foi a ministra De la Vega que, um pouco nervosa por uma trapalhada numas eleições em que participou e não devia, saltou-lhe a tampa e atirou-se à colega com unhas e dentes. A aflição foi de tal ordem que ela, já seca e muito engelhada mas com a maquilhagem a disfarçar, ficou bem pior e até teve que ir ao cabeleireiro outra vez. A coisa não esteve bonita e Bibiana Aido pensou que afinal a sua teoria, de um feto de 13 semanas no ventre de uma mulher não ser um ser humano, estava coroada de razão: o feto passa a humano e depois de humano a fera.

Não sabemos como acabou. De certeza que se braçaram como Cain e Abel e tornaram por enquanto a culpa a Franco, Aznar, Bush, o bispo Rouco ou talvez Rajoy. Depois veremos onde despejarão o veneno entretanto acumulado mas o melhor é andarem com o antídoto na carteira.

1 comentário:

Sara Fidiró disse...

Talvez...quem sabe.
Há sempre a possibilidade so sonho.
Bonito.
Beijo