maio 01, 2009

Sindicalismo Criminoso

Estes desenvergonhados sindicalistas da UGT/CCOO de Espanha desfilaram sem um único protesto contra o governo de Zapatero.

Vivendo uma situação verdadeiramente calamitosa, fruto de incompetência criminosa do PSOE, 4.5 milhões de desempregados deverão realmente apoiar este bando que vive à custa de quem trabalha. Fenomenais subvenções socialistas, roubadas a quem necessita desesperadamente de pão para a boca, compram consciências e dão carta branca a quem mergulha alegremente a Espanha num beco sem saída. O desfile do 1º de Maio é assim um beijo de Judas dos que têm emprego nos que o perderam e que ficam condenados à pobreza.

Que podemos esperar dos herdeiros republicanos que entregaram os seus compatriotas aos pelotões de torturadores da NKVD e grande parte do ouro do seu país a Estaline?

O sindicalismo ideológico é e sempre foi um Cavalo de Tróia para introduzir a pobreza, sofrimento e repressão dos povos.

2 comentários:

Sara Fidiró disse...

Muito bem escrita esta mensagem, assim como o apelo a que faz.
Devia existir mais mensagens com esta subtileza.

Que avancemos para o futuro do país em vez do contrário.

Um bom fim de semana.

Anónimo disse...

En contraste, sensatísimas declaraciones del Secretario General de USO (Unión Sindical Obrera) en "La Linterna" de la Cadena Cope.