maio 31, 2009

Resumo da campanha eleitoral de hoje

Elisa arrolou junto à praia no Porto e juntou-se ao Avô Cantigas. Este colou-se a uma pretinha muito bonita que tinha umas bolinhas rosa no cabelo. Vital delirou e tirou umas fotografias mas a menina parecia aterrada. Ana Gomes lá andava algures com o ar desvairado do costume.

Paulo Rangel contribui para o Banco Alimentar. Disse estar cheio de força e parecia cheio de calor. Abater dois a 4Kg podia ajudar.

Abstenção favorece o PS e o PSD diz Jerónimo: uma coisa nova que conheço desde 1976. Eles comem tudo diziam eles e queriam melhores reformas para todos. Não explicou ainda como faliram todas UCPs com tanta sapiência económica.

Miguel Portas licenciado em Economia, ou economista, já conhecido também pelo Miguelito das feiras, lá repetiu a lengalenga do costume, contra os ricos, contra os Offshores e a Madeira. Comeu milho e bebeu vinho.

Paulo Portas baldou-se e Nuno Melo cumpriu. Uma velhinha de 101 anos é um exemplo de resistência e com muitos ovos moles comidos disse umas coisas acertadas.

1 comentário:

margarida disse...

Delicioso. Curtinho, mas um mimo. Apetece pedir para escrever a crónica diária da coisa...
E o Paulo R. precisa de emagrecer uns vinte quilos, no mínimo! (tadinho, eu sei que não é fácil, mas era bom...)