.. foi hoje para a rua em Espanha uma "greve" de estudantes que "junta pais, professores e alunos" no que parece uma frente popular "de indignação que saiu à rua". A greve, apesar das organizações chekistas da esquerda pretenderem aterrorizar quem não queria participar, foi um fracasso.
O interessante é analisar os "activistas estudantes" que participam nestas manifestações:
- Um dos condotieri é um sindicalista dos estudantes (veja-se a ironia) Tohil Delgado. O "estudante de 28 anos" nunca levantou uma palha do chão a não ser gritar slogans antifassistas. Vive à custa do sistema este parasita.
- Outra "belíssima" activista é Beatriz Garcia, tem 27 anos e ainda estuda filosofia a cachopa.Também adora a desordem e a violência.
- Outro com alguma idade é Alberto Ordonez (admirador de Castro, Chavez e outros que tais): gosta de alertar o "pessoal de direitas" para olharem para a parte debaixo do carro. Não anda na Universidade com 20 anos e está num curseco.
- Outra que saiu recentemente destas andanças, Maria Aceituno, estava matriculada em veterinária (como aluna e não como cobaia) sem conseguir acabar após 9 anos.
(de Intereconomia)
1 comentário:
Agora imaginemos como seria se essa escumalha mandasse. Seria pior que a selva.
Enviar um comentário