dezembro 31, 2016

Fujam rapazes ...

... isto se não quiserem acabar a ser recriminados até ao fim da vida por uma ressabiada com a própria natureza ou a partilhar o sofá, com os pés de madeira todos arranhados, com meia dúzia de gatos e andar permanentemente a limpar a roupinha do pêlo respectivo.

Coimbra, um pouco acima da Sé Velha.

E que tal entregar outra vez a Andaluzia aos marroquinos?

Talvez pusessem na ordem esta Sra do PSOE premiada por lá com a Medalha de Ouro pelo Mérito em Educação.

A Israelofobia é um problema agudo do foro psiquiátrico.

O blogue Amigo de Israel publicou aqui algumas resoluções contra Israel. A realidade e o mundo psicopata da corrupta UN andam literalmente em universos paralelos.

Termine o ano em grande

Tem um coração duro e insensível?  Resta-lhe um bocadinho de humanidade? Tem compaixão pelo sofrimento de outrem? Tem ainda uns euros na carteira ou o limite do Cartão de Crédito não excedido?

Adira a uma causa boa e salve a sua alma antes de 2017!


dezembro 30, 2016

O cartão da fome

Num país que tem 80 homicídios por dia. A familiares que vivem numa cidade grande já lhes roubaram os cabos de telefone 3 vezes este ano!



Acumular riqueza lutando contra o capitalismo

A esquerda sempre andou assim: perseguir os que enriquecem a inovar e produzir para lhes ficar com a riqueza.  A riqueza assim roubada é abençoada e nunca é escrutinada: são uns bafejados por uma licença moral que não está ao alcance de qualquer.

Acumular capital luchando contra el capitalismo

 A Cristina Fernández de Kirchner la han procesado y le han impuesto una fianza de 660 millones de dólares –unos 630 millones de euros 

 

--------------------------------------------

 Filha de Chavez:El Diario Las Américas reveló este viernes que la fortuna de "la gran heredera" alcanza los 4.197 millones de dólares, es decir unos 3.800 millones de euros, en cuentas de Andorra y Estados Unidos. Esta cantidad superaría incluso los casi 3.000 millones de dólares –según la revista Forbes– de Lorenzo Mendoza, dueño de Empresas Polar, a quién Chávez muchas veces atacó y calificó de "gran oligarca". Seguir leyendo: http://www.libertaddigital.com/internacional/latinoamerica/2015-08-08/bolivariana-y-multimillonaria-la-fortuna-de-la-hija-de-chavez-1276554545/ 

Ah, ah, ah ... Putin

... decidiu não passar cartão ao queniano! Melhor afronta era impossível.

Deportação para a Sibéria ... e já!

A CNN (Crescent Network News) educa nesta manhã o seu povo crente em assuntos de hacking e ensina, recorrendo a "especialistas" com uns pedaços de papel e em reportagem de alto gabarito, como terão sido hackeados os E-Mails de John Podesta (o amigo dos rituais satânicos e do Lolita Express) e talvez outros.

Aquilo foi tão subtil, tão artístico, tão obra prima, tão inteligente que penetrou a couraça informática da nomenklatura democrata por os ditos responderem a mensagens do género:
  • A sua password expirou! Clique aqui para criar uma nova password.
  • A sua conta foi vítima de hackers. Aceda já por este link e mude de password.
  • A sua conta foi suspensa. Para a reactivar clique aqui.

ou seja coisas que recebemos quase todos os dias ao pequeno-almoço, almoço e jantar. São habilidades engendradas por pilha-galinhas da net e habitualmente identificadas por anti-vírus caso a mediocridade informática tomar o controlo. Chamam a isto Cyber-attacks! Coitados.

Penas? O desleixo e o descuido é tão flagrante que penas e retaliação ... só para as vítimas! Atendendo ao gabarito das vítimas um mínimo 5 anos de prisão para cada uma, 2 anos na Sibéria ou um ano de serviço cívico a tratar de refugiados num centro de acolhimento na Europa (especialmente aqueles com muitos jovens educados e acalorados (hormonas em alta) pelos valores das ditaduras que lhes financiaram a campanha).

Israel

Via Amigo de Israel



Que se diga:
  • Israel não precisa dos EUA mas sim o contrário;
  • Os activistas BDS são exactamente os mesmos que dizem que os "palestinianos" passam fome só que pretendem realmente aniquilar Israel com a fome;
  • Os "palestinianos" não pretendem a paz: querem um clima de guerra continuado para receber ajudas e não terem que se "fazer à vida";
  • As ajudas não são dadas pelos "solidários estados" islâmicos: são dados pela Europa que assim financia o terrorismo (comprometendo o bem estar dos Europeus a braços com necessidades prementes para idosos e sem-abrigo) que agora chega às grandes cidades europeias também;
  • As políticas de Obama, secundadas pela UN, são sempre de aplaudir o islão, ignorar o sofrimento e perseguição dos cristãos em todo o médio-oriente e culpar de tudo o Estado de Israel;
  • A UN pode ter cavado a sua própria sepultura após a deplorável declaração de apoio ao jihadismo islâmico e da re-escrita da História da Humanidade por votação de representantes das ditaduras mais abjectas da actualidade. São cada vez mais as vozes que pedem a saída dos seus países desta Camorra global.

dezembro 29, 2016

Qual o motivo para Obama detestar Assad?

Basicamente deve-se ao facto de Assad proteger as minorias e principalmente os cristãos sírios. Foi Assad por vezes brutal? Terá sido mas foi para esmagar os mais intolerantes e brutais que ele!

Que caminho para a Síria? Um caminho de grande coragem! Abandonar o Irão e outros radicais logo que a guerra esteja ganha, fazer a paz com Israel e iniciar uma cooperação total com o Estado Judaico para conseguir um desenvolvimento económico sustentável.


Não sei se se deve ter dó se é para se dar ao ridículo

O ressabiado e vingativo Obama já se limita a fazer cenas tristes. Em vez de agradecer à Rússia não ter a Hilária perdido por mais agora envolve-se numa caça à bruxas. O Obama que até segredou a Putin que não lhe criaria dificuldades agora virou o bico ao prego depois de lhe entregar delicadamente a Crimeia e depois de assistir impávido à transformação de Grozni num monte de entulho. Depois de incentivar o terrorismo e jihad palestiniana contra uma democracia - a única onde se vive em paz e liberdade no médio oriente- continua a distribuir fel nas horas que lhe restam.

A expulsão de diplomatas por um caso de possível hacking -que aliás até pode ser feito da Nigéria, da China ou de qualquer outro local- fica-lhe mal: é uma vergonha global, desvaloriza as capacidades dos EUA se defenderem de ataques informáticos, intranquiliza toda a nação e tenta desviar as atenções do seu tremendo fracasso como presidente e mandatário da víbora Hilária. Talvez seja o pior depois de Jimmy Carter!

Espero que Trump reverta de imediato esta vendeta ao nível da Camorra.

Por falar em Trump: devo à família um jantar, em restaurante decente, o qual prometi se ele ganhasse.

Além de incompetente ... é burro

Obama e a sua equipa vão de mal a pior. Kerry, cuja falta de habilidade só foi acompanhada pela incompetência total que derramou sobre o médio oriente guerras de centenas de milhares de mortos, uma avalanche de "refugiados" na Europa e terrorismo em quase todo o Mundo, parece só ficar contente se vir Israel envolvido noutra guerra.

As suas disparatadas observações sobre Israel e o modo de alcançar uma paz impossível pelo belicismo e ódio dos árabes (ditos palestinianos: na invenção mais grotesca da história) roçam a indigência política, ignorância de base sobre o islão e um sectarismo criminoso que o deixará para sempre na galeria dos piores que ocupou o cargo. Felizmente a contagem decrescente está aí mas o tempo corre devagar.

dezembro 28, 2016

Já sabia que éramos gado .... mas...

"Ali o Vieira da Silva conseguiu mais um acordo! Ó Zé António, és o maior! Grande negociante... Era como uma feira de gado!"

Augusto Santos Silva, o malhadinhas, repete o feitio de jagunço: somos tratados como animais de tiro! Não temos é, como os bichos, defensores dos animais que somos para esta casta. E este homem vem repetindo cargos e cargos.

Pena este voluntarismo não ter sido utilizado para dar uma resposta à altura aos moamedes iraquianos que romperam as botas e os pés contra a cabeça de um adolescente tuga.

Não podemos esperar mais. A comunicação social deixou passar ... é já hábito do drogado não olhar para quem lhe vende a dose.

dezembro 27, 2016

Boletim circense

O tirano Castro não aceita as credenciais do novo embaixador brasileiro em Cuba. Que diz Castro II? Só quando o Presidente do Brasil for eleito por voto popular!💩


Jerusalem é Israel e do Mundo: não dos bárbaros

Sign the Jerusalem Declaration to:

Keep Jerusalem United

Move the US Embassy to Jerusalem!

Assinar aqui

 

dezembro 25, 2016

Falta muito?

Marcelo a fazer um parto? Cortar um cordão umbilical? Dar biberão? Mudar a fralda?

Aplicar o Garrote à ONU? Apoiado!

PM de Israel (só peca por tardio):

“I instructed the Foreign Ministry to complete within a month a re-evaluation of all our contacts with the United Nations, including the Israeli funding of U.N. institutions and the presence of U.N. representatives in Israel,

Atreve-te Trump: corta os 22% de financiamento ao crime organizado e deixa a ONU morrer.

 

É um porta-aviões avançado do Islão no Mundo; é uma organização que colabora com o terrorismo; que distorce a História da Humanidade; que espalha o ódio e a morte.

Nem no Natal

As TVs lá acorreram à família do assassino de Berlim para ouvir as habituais baboseiras, mentiras e encenações. Não sabem que mentir é perfeitamente lícito e obrigatório perante os kufars sempre que daí venha alguma vantagem.

Ninguém da família dos 12 massacrados foi entrevistado: são apenas e, talvez, "pessoas". De resto ninguém chora por elas, ninguém as lamenta, não têm entes queridos (pais, mães, irmãos, avós) .... são (foram) como qualquer animal num matadouro. Sobre o condutor polaco ... nada.

Isto não é normal ... isto vai acabar mal!

dezembro 24, 2016

Natal


Mensagem de Natal especial

Aos cristãos:
  • De Allepo que saíram para a rua a celebrar o Natal. A televisão não disse (não se atreveu) que eram cristãos mas até pelo falar se percebia que eram. Um milagre terem sobrevivido à fúria dos terroristas que Obama financia.
  • Da Síria em geral
  • Da Turquia perseguidos e presos pelo regime de Erdogan
  • Do Irão perseguidos, presos, torturados e açoitados por usarem celebrar mesmo dentro de suas casas
  • Da Arábia Saudita onde não se pode construir uma Igreja, possuir uma Bíblia ou orar mesmo em casa. A Missa apenas é possível  nas Embaixadas.
  • Do Paquistão onde são perseguidos, presos e assassinados. Asia Bibi continua presa!
  • Da Nigéria 
  • Do Quénia
  • Do Yemen
  • Do Egipto
e muitos mais.

São eles nas suas dificuldades e determinação que me ajudam, que nos ajudam, a continuar com esperança quase contra tudo e todos. Estaremos todos reunidos (dois ou mais) com Ele entre nós e sempre em simplicidade.

Israel ... sempre! Shabbat Shalom

Obrigado PM. Netanyahu




Ontem o ressabiado e vingativo loser Obama, criado em berço de ouro enquanto o PM de Israel combatia para o seu povo sobreviver, preferiu apoiar o Hamas e a Jihad e atacar Israel. Sai pela porta dos miseráveis.

Simplesmente .... Maria

Aproxima-se o dia em que uma Maria deu à luz.

A Senhora que uma vez por semana limpa a casa pediu para trazer a neta. E trouxe!

Franzina, 6 anos, cabelo alourado amarrado atrás lá apareceu. Deu um beijinho. Aproveitei e lancei, pelas 8h30m, aquele dardo que nunca falha nas meninas:

- Ainda hoje não vi uma menina mais linda.

Libertámos a mesa pequena da sala, onde o calor da lareira persistia, e ela estendeu o material: lápis de cor e papel. A televisão foi para o canal dos "bonecos". Passados uns minutos já tinha esboçado uma árvore de Natal: um tronco castanho e a periferia dentada a verde. Estava a desenhar a estrela a amarelo. perguntei se ia desenhar as bolinhas. Sim era o seguinte.

Pedi-lhe:

- Deixas-me esse desenho?

- Sim.

Fui embora com uma lagriminha a espreitar pelas saudades destes tesourinhos em vias de extinção.

À noite, em cima da mesma mesa, estava cumprida a promessa. Tinha este desenho e dois outros mais!


Assinado com .... simplesmente Maria.

dezembro 23, 2016

O DNA

Rejubilei ... não era que a lotaria espanhola calhou a funcionários do PSOE (o partido da guerra cívil de Espanha). Via-os a distribuir estes espantosos proventos do capitalismo pelos milhões de desempregados que Zapatero, diligente assessor agora de Maduro,  lançou numa vida díficil.

Qual quê? Eles próprios -alheios à ganância, aos lucros e à riqueza fácil- não se entendem como dividir o prémio!  Vamos ver se o episódio não dará ali alguns "paseos" na Calle Ferraz onde o que não falta é a experiência nestas artes.

A vida de um moamede fugido à guerra e miséria em busca de uma vida melhor

Entre o cosmopolitismo da Capital do Reich, umas facadas em cristão e uma hamburgeria rápida em Mercado de Natal infiel num dia à noitinha, a uma visita  ao quadrilátero da moda na viçosa Milão no dia seguinte!

Esta é uma Europa cheia de oportunidades.

Já não é uma geringonça ... é o leilão de quem pede mais

.... agora os partidos do Governo funcionam como os participantes num leilão.
  • Pensões: uma luta para decidir quem pediu mais aumentos;
  • Salário mínimo: uma luta para decidir quem pediu um maior aumento;
  • Propaganda: é uma luta no palco mediático. 
Nós os objectos de leilão ... qual brinquedo em mãos de criança descuidada.
A redução da TSU era, para os partidos da geringonça ao tempo de Passos Coelho, equivalente à demolição da nacionalidade, da democracia (ou do que dela resta), das conquistas de abril e um convite ao enriquecimento do patronato sem coração. Agora, lá se foi a bandeira .... sem custar nadinha!

Cai a mácara de um fdp

Obama ditches registry focused on immigrant men from Muslim countries

dezembro 22, 2016

Raios ...

... tanto morto em Berlim, em Nice, no Bataclan, em Boston, na Catedral Copta do Egipto  e não aparece nenhum Aylan? É mesmo azar!

Boletim cínico

Tão omnipresente como o Ferrero Roche ou a Meo do Ronaldo é agora o boletim clínico de sua excelência "o presidente Mário Soares".

Atendendo à declarada vontade de atirar os portugueses das províncias ultramarinas aos tubarões como whiskas aos gatos, atirar neles como alvo em vez dos terroristas: atendendo ainda à salutar camaradagem com a marioneta de Moscovo em Portugal (Cunhal e satélites), à camaradagem com CopCon e parceiros; à diligente entrega de Moçambique, Guiné e Angola ao imperialismo soviético e a guerras civis que levaram mais de um milhão de mortos estou literalmente indiferente se Soares melhora ou não melhora; se sabe onde está ou não; se vai para casa ou fica no hospital; se é mais ou menos autónomo.

dezembro 21, 2016

Trump ganhou de novo

O colégio eleitoral afecto a Trump teve duas deserções apesar da chantagem emocional ou ameaças da matilha democrata e esquerdófila. O colégio eleitoral afecto à Hilária teve 5 deserções: uma "loser" que não perde oportunidade de ser mais loser.

Afinal que razões levaram Trump a uma folgada vitória:
  • Trump é genuíno: não fabrica nem encena. Apresenta-se de forma natural com um discurso simplificado e colado com a realidade, por mais dura que esta seja.
  • Trump é um incansável empreendedor que ganha dinheiro mas cria emprego e oportunidades para muitos. Pode cair mas levanta-se: o americano aprecia a persistência.
  • Trump mostrou compreender a realidade americana sujeita ao assédio das drogas. Há na América cerca de 25 milhões de viciados em drogas duras transportadas por cartéis mexicanos. Os cartéis igualmente traficam seres humanos que sujeitam a escravatura, prostituição forçada, prisão até pagarem regates (e morte a quem não pagar), etc. Os latinos apoiaram Trump como nunca antes tinham apoiado outro candidato republicano pois eles são as primeiras vítimas da emigração descontrolada.
  • Trump desmontou a hipocrisia da Hilária cujos grandes financiadores da campanha são precisamente os que violam todos os valores que ela dizia defender.
  • O americano está cansado das suas "vedetas" mediáticas: televisão, cinema, etc. Está cansado de vedetismos, imoralidades, sobranceria e deboche praticados por pequenas bestas em cima de duas pernas. Muitos ganharam a sua vida atacando a nação que os tornou ricos, famosos mas ao mesmo arrogantes e indiferentes a todos.
  • O discurso desculpabilizador, e divergente da realidade, dos moamedes que cometeram vários atentados nos EUA, vitimando pessoas inocentes e muitas vezes solidárias para com os algozes, saturou ou talvez mesmo passou as marcas do ridículo.
  • As inqualificáveis atitudes de Obama e Hilária para justificar o descalabro da política externa americana: tal como dizerem que o aquecimento global é que criou o ISIS, que um filme é que vitimou o Embaixador na Líbia, que o ISIS estava derrotado, etc causou repugnância.
  • A arrogância e sobranceria da dupla Clinton que viveu sempre uma relação de fachada pautada por um carreirismo desenfreado e alheio aos interesses da América.
  • O desespero de gente honrada e trabalhadora que vê fugir os seus empregos para longe e os seus impostos servirem para pagar multinacionais do aborto, do comércio de pedaços de fetos humanos "à  la carte", dos intermináveis luxos do casal Obama, de ONGs subversivas e daninhas ao interesse americano, de financiamento do Irão, do pagamento de resgates a terroristas, etc
  • O cansaço pelas atitudes de Obama que explorou até ao tutano casos de polícia para lhes colar uma etiqueta racial inexistente.
  • O interminável assédio das ideologias gay, transgéneros, lésbicas, etc e outras aberrações que insistem em tornar as casas de banho e outros lugares onde a separação de sexos é compreensível, num lugar de livre acesso a quem o entender para satisfazerem a suas fantasias doentias.

Explorar bem a ideologia de género

Los detenidos ponían en contacto a mujeres inmigrantes que aspiraban a regularizar su situación en España con personas residentes en Almería. Simulaban tener una relación, y a continuación las mujeres denunciaban a sus parejas por violencia doméstica, obteniendo así la regularización e iniciando la tramitación de una subvención de 400 euros.

dezembro 20, 2016

?

"camião invade mercado de Natal em Berlin"
"terror mata em Berlin"
"camião pára próximo da Igreja" (obrigado, que fofinhos tolerantes)

foram assim as notícias na TV.

dezembro 19, 2016

Raiva ...

... raiva por nos estarem a matar aos poucos, com ajuda dos nossos governantes que nos deviam proteger, e não podermos fazer nada! Revolta ... revolta ..

Levanta-te Europa ... levanta-te e luta pela liberdade que desaparece!

dezembro 18, 2016

Aguardente? Ouvi perfeitamente!

Ministro da Educação sente-se desconfortável "com os rankings" das escolas! Percebo perfeitamente!
Aflição (dèjá vu) com a capacidade do Aeroporto de Lisboa? Andam a a cozinhar o regresso a obras megalómanas! Percebo perfeitamente!

Não se enxergam: chegam a negar o que ouvem

Os desgraçados de Alepo, se é que os há por aquelas bandas, bem que esperavam sair de autocarro. Os acordos nunca resultam: os autocarros ou não entram, ou se entram muitos não saem, os que tentam entrar ou sair são alvejados.

Hoje a escalada foi grande: umas dezenas de autocarros foram incendiados, "alegadamente" (RTP) pelos rebeldes. Um minuto e meio mais adiante aparece uma peça com uma grande gritaria de júbilo pelos autocarros que "iam levar os infiéis" terem ardido e que todos arderão. Nunca vi Assad dividir as pessoas em fiéis ou infiéis mas o "alegadamente" dá sempre algum jeito.

Acabar com a fome no Mundo? Temos que acabar com o comunismo

La incidencia del hambre en el mundo baja un 42% desde 1990

- Seguir leyendo: http://www.libremercado.com/2016-12-18/la-incidencia-del-hambre-en-el-mundo-baja-un-42-desde-1990-1276588917/

dezembro 16, 2016

Sempre a brincar

CIA e FBI investigam razões do financiamento em 20% da campanha da Hilária por um governo de um país que viola de forma acintosa qualquer direito humano básico: liberdade de circulação, liberdade religiosa, igualdade entre sexos, igualdade perante a justiça e liberdade de orientação sexual.

O bom combate


 


dezembro 15, 2016

Brasuca é fogo ..


Brasuca é fogo ... cara.

Uma matilha de arruaceiros, assanhados pelo corrupto Lula  e a moça de recados, foram para a rua apenas pelo Estado ter decidido viver com apenas as receitas que consegue.

Não percebem que tudo o que gasta a mais lhes sai do bolso mas ... o circo tem que seguir. Roma também sucumbiu aos bárbaros.

Image result for loucos

Cada vez mais perigoso ...

..... colocar um filho na escola pública. Isto depois da peregrina ideia em mostrar o assassínio financiado pelo estado a crianças que nasceram há pouco tempo. Esta é a opinião de um meu filho maior.

Vá lá perceber-se

Enquanto os "porreiraços" do Estado Islâmico (verdadeiramente islâmico como afirmam os maiores peritos islâmicos no islão) aperfeiçoavam as artes de matar, ora vejamos:
  • Regar com gasolina um rebanho de pessoas numa jaula e largar fogo;
  • A tiro de canhão apontado a um desgraçado
  • Degolar com faca rombuda
  • Decapitar com um só golpe (quando corre bem)
  • Afogar uma jaula cheia de gente numa piscina
  • Extermínio sistemático dos cristãos
  • Apedrejar até à morte
  • Matadouros de humanos como de animais
  • Lançar pessoas de sítio altos
  • Coletes explosivos à volta do pescoço
  • Mochilas explosivas
  • Passar com um tanque por cima
  • Facada directa ao coração
  • Fuzilamento (reservado aos sortudos).
e outras artes:
  • Escravatura
  • Escravatura sexual
  • Comércio de escravos mulheres
  • Humilhações de todo o tipo
  • Tortura e fome.
Não se ouvia a ONU, a Amnistia Internacional, as manifestações pela paz, as ameaças de crimes de guerra, apelos a tréguas, preocupações com civis, manifestações contra a guerra, comboios humanitários, etc.

Agora, que o Estado islâmico está numa situação difícil e Assad ganha terreno , aparecem todos os biltres a clamar e a sangrar do coração humanitário que só bate de vez em quando.

Ide para o ca#$?"&

Mas afinal como se forma a opinião sobre a Guerra na Síria:

dezembro 14, 2016

A mão que embala o berço

A TVI noticiou a prisão de Cunha Ribeiro por suspeita de corrupção no caso do plasma hospitalar onde são evidentes as relações com a OctaPharma. As ligações deste caso aos acontecimentos que envolveram aquele cujo nome não se pode pronunciar, incluindo o património imobiliário e tudo, são notáveis. O José na Porta da Loja explica tudo incluindo a ascensão meteórica de Cunha Ribeiro nas coisas do Estado (ou do que resta dele).  A TVI referiu que o caso tem mais de 12 anos e que a Octapharma ficou sozinha no lucrativo negócio após concursos com vicissitudes, no mínimo, tão bizarras que o ganhador foi sempre o mesmo.

Portanto o assunto passou por muitos secretários de estado e ministros  de, pelo menos, três governos socialistas, dois capitaneados também por aquele cujo nome não se pode pronunciar mas que já foi colaborador da Octapharma, contudo a TVI decidiu passar umas imagens de uma interpelação jornalística de rua a um secretário de estado de ....de ............de  ...... Passos Coelho!!

Quem poupa o inimigo ...

dezembro 13, 2016

Histórias de embalar

A CIA é uma joguete nas mãos de Obama! Tentar martelar que a Rússia ajudou Trump a ganhar as eleições é patético: os americanos não gostam dos russos logo esta campanha da Clinton apenas prejudicou Trump. Como não teve os resultados tão bons como o esperado há que aproveitar a oportunidade.

Mas quem está à frente da CIA? É precisamente John Brennon que votava partido comunista americano quando estava na faculdade. Este partido estava na folha de pagamentos da URSS e realizava espionagem acobertada pela actividade política.

Quem puxou a história da CIA para o Washington Post? Quase de certeza terá sido o patrão da Amazon que por sua vez é dono do Washington Post. Quem tem um contrato bilionário com a CIA? Precisamente o dono da Amazon e do Washington Post.

Quem falhou rotundamente sobre as armas de destruição em massa no Iraque? A CIA de George Tenet e também apoiante de Clinton.

Trump vai ter que fazer uma limpeza geral ao covil político dos democratas em que a falhada CIA se foi tornando.

dezembro 11, 2016

A Suécia já está a arder: Suécia em Chamas

Quem terá sido?

Parece que a Suécia de gente educada, responsável e honesta já o deixou de ser.

Mais tolerância LGBT

Susan Olsen fired from radio show (Trump supporter).

A Polícia de opinião e da censura política estão por aí e de mãos dadas: uma mistura Gaystapo/KGB!

Tolerância .... à islâmica: ódio e assassinato

Mortífero atentado na Catedral Cristã Copta no Egipto!
Veremos quem se irá indignar por aqui e por lá!

Maldita cocaína!

Via Fiel-Inimigo


Get over it ... sair de gatas pela gateira

... democratas e os seus servidores nos meios de comunicação social não se conformam. O partido democrata e a Hilária poderiam sair com dignidade de uma derrota épica mas o radicalismo marxista-globalista  não os deixa.

Depois do inusitado e inédito envolvimento de um presidente no activo (queniano e logo usurpador), usando os recursos do seu cargo para uma descarada campanha a favor de um candidato ao cargo e o apelo descarado ao voto de pessoas não habilitadas e logo ilegal, o Partido Democrata e o Obama não se enxergam. A incapacidade de aceitar a derrota leva-os a gastar milhões de dólares em recontagens que só levam a novas vitórias de Trump.

Depois de Obama e comandita usarem o fisco americano para perseguição política, ainda envolvem a CIA e o FBI para justificarem uma derrota que ainda não entendem. Pior ainda: colocam estes duas entidades que velam pela segurança dos EUA uma contra a outra.

A Donald Trump exige-se um trabalho meticuloso: colocar o FBI e a CIA a defender os EUA e não os interesses do Partido Democrata e mandar investigar a víbora pois esta é um perigo para a segurança nacional.

A nova cortina de ferro

... não é para defender o comunismo mas sim o islão violento, a esquerda dos interesses e o nazismo dissimulado em ambos, que nos quer submeter totalmente e matar se resistirmos.

dezembro 10, 2016

Nestes tempos ...

... admirar as extraordinárias cores de outono que ostentam orgulhosamente algumas árvores.

CIA: o traque final!

Vejam lá: a CIA acha que a Rússia ajudou Trump a ganhar as eleições mas não há dirigentes russos envolvidos. Apenas publicaram E-Mails de John Podesta com pequenas travessuras (rituais satânicos, pedofilia do Lolita express, incentivo a manifestações violentas, publicação de episódios de vida privada de pessoas ligadas a Donal Trump, ameaça aos cristãos, etc) que desqualificaram e prejudicaram a imagem da Hilária (Sic Notícias).

A CIA que vem repetidamente a falhar em tudo preocupa-se com estas coisas. A CIA da Holanda também persegue Geert Wilders que esta semana foi de novo crucificado pela prostituída juizocracia social-islâmica.

Trump, infelizmente com apenas 7 altos quadros que já perceberam o carácter ideológico nazi do islão, escolheu uma equipa -Jeff Sessions, Michael Flynn e Mike Pompeo- para colocar a CIA a fazer o que deve.

Os idiotas de serviço: abundam da direita envergonhada à esquerda trauliteira

Carmena dará tarjetas de residentes para todos los inmigrantes ilegales

Rajoy dona tres millones para reinsertar terroristas de la FARC

 

Um tratado

Frase de uma ex-terrorista marxista pertencente a uma organização com mortes no curriculum. Define o calibre da víbora brasileira em várias dimensões: pelo menos 3.

"É um governo de velhos brancos ricos", diz Dilma ao Financial Times sobre sua sucessão

dezembro 08, 2016

YouTube: primeiro banido depois voltou

Este pequeno vídeo:

França à beira de um desastre

A vida em Cuba


A ver a bola passar

Os Panamá Papers e o Consórcio de Jornalistas que os investiga, que inclui os jornalistas da TVI (grupo PRISA) o que ajuda a perceber a isenção destas prendas, não consegue sacar um político de esquerda: só a malta que corre atrás da bola.

dezembro 07, 2016

Deu gosto e já valeu a pena ..

... ver trabalhadores pretos e brancos juntos (os tais que a Márcia logo classificou "de pouco instruídos") numa mesma unidade fabril no Estado de Indiana a encarar o futuro com mais optimismo. Felizmente os "pouco instruídos" ainda vão tendo direito à vida mas não sabemos até quando.

Trump ajudou a manter os respectivos postos de trabalho e cumpriu o que tinha prometido.

A "Polémica" fez as malas e viajou ...

... para os Estados Unidos. A Polémica, uma Sra que dava o corpinho em cada esquina no tempo do Passos, da austeridade, da Troika, da ditadura dos mercados, do empobrecimento e da fome, partiu agora para os EUA.

Trump travou um projecto megalómano da Boeing (de utilidade duvidosa e de necessidade nula) de 4 biliões a pagar pelo contribuinte americano e chamou a Polémica. Vai ter muito que fazer esta senhora.

Mentir com arte: os tolos acreditam

A censura e a mentira descarada, explorando os idiotas úteis ou os que pensam que ter bom coração é apoiar tudo o que lhes vendem de forma acrítica, são cada vez mais práticas recorrentes e amplificadas pelas redes sociais.

Que se pratica censura omitindo ou dando uma notícia propositadamente com relevo menor em caso maior já era regra. Agora há os caçadores e criminalizadores de notícias "falsas"! Quem decide que as notícias são falsas? eles mesmo. O Blogue Amigo de Israel explora o assunto.

Um dos mecanismos para iludir a malta -que usa a esquerda do aborto, da pedofilia, da adopção seja lá por quem for, são precisamente as crianças. Meter uma criança a tuitar em Allepo é um must especialmente se ela, com apenas 7 anos, parte corações dizendo que tem fome e  que não sabe se amanhã está viva. Já tinha duvidado desta "criança" assim como de muitos blogues cubanos "livres". Agora há uma certeza: É falso.



dezembro 06, 2016

Como Cuba...

.... assim acabou a viagem das cinzas do tirano de Havana: de rastos. O jipe soviético que transportava o caixote avariou e tiveram que o empurrar até à meta.

dezembro 05, 2016

Menor afegão comete crime(s) maior(es)

Uma rapariga, estudante de medicina de Freiburg (Alemanha) foi violada, afogada e o corpo abandonado num bosque nos arredores da cidade. O "menor" de 17 anos, "fugido da guerra, da pobreza e da fome em busca de uma vida melhor", era afegão e provavelmente terá perseguido a jovem que fazia trabalho voluntário num centro de acolhimento de refugiados (o que lhe valeu de muito). O menor é ainda investigado por mais outro assassínio de uma jovem em circunstâncias idênticas.

Assim foram sacrificadas duas vidas jovens no altar do multi-culturalismo e da generosidade cega e irracional imposta aos europeus.

A primeira jovem era filha de um alto quadro da UE! Um dia, talvez mais cedo que o que pensam, esta violência chegará aos bairros chiques onde vive em segurança quem lança os criminosos no meio do povo comum e largamente indefeso.

Crime compensa na Àustria

O candidato da Direita acabou derrotado na Áustria. A fraude compensou! Depois da copiosa fraude eleitoral, que a ter passado teria garantido a vitória do ecologista, e a não ter passado garantia uma nova oportunidade funcionou. O Tribunal não julgou os culpados da fraude nem os nomeou.

A campanha de terror e medo pelo Brexit, realizado pela comunicação social e UE,  influenciou os eleitores.


Cuba vencerá ... até a vitória

Estas palavras de ordem são de deixar qualquer cérebro ínfimo num infame nó górdio:
  • Vencerá o quê e quem ganhando precisamente que coisas?
  • Quanto tempo falta para a vitória? É que andam há mais de 50 anos nesta luta e a batalha não ata nem desata.

dezembro 04, 2016

Resumo


Perde Renzi, perde ...

Renzi demite-se se perder o referendo!

Uma boa razão para votar Não

Um dever humano


Quase em modo de alívio..

... parece finalmente, que depois de passearem com as cinzas do canalha de Havana, iremos ter sossego.
"Aquele a quem tudo devem" (RTP) vai finalmente estacionar num qualquer cemitério. Não se escutam vozes de discórdia ... só há aquelas a favor do tirano. A reportagem está em modo anti-Trump.

Mas que devem a este canalha? Fome, miséria, repressão, embargo à liberdade, sofrimento. Esta adoração é a adoração dos falhados ... adoração aos losers. Ganhos na saúde e educação: um mito. Apenas sinais dos tempos com alguma normalidade! Mortalidade infantil? Falso. Apenas registam as crianças com quase um ano de idade. As que morreram antes não existiram.

De facto só há um nome: falhado! Mais de meio século a governar um país como quis para um modelo económico socialista, com a "faca e o queijo na mão, com serviçais obedientes, com sindicatos obedientes que nem sabemos se existem, com uma mole de pessoas formatadas desde o berço para servir acriticamente, o resultado é o que se vê. Empurraram Cuba para cauda: para a equipa dos piores, vivendo apenas de esmolas e do saque de países vizinhos. Desculpas para este insucesso: o bloqueio por uma economia de um único país organizada precisamente em moldes antagónicos! Losers! 

Qual o prémio que merece o canalha? Apenas um: "Cuidador do maior Museu Vivo dos anos 50".

Hummm..... a alternância democrática tem agora outro nome

.... desde que a direita (obrigatoriamente etiquetada de xenófoba, populista e extrema nazi) começa a ganhar eleições e abanar o status quo de alucinação global a que chegámos chama-se agora "crise das democracias representativas".

Assim são as coisas

O largamente ignorado caso de um eritreu que violou e sovou gravemente (com várias fracturas) uma mulher no Algarve é uma boa lição para os perfeitos idiotas.

O "refugiado" eritreu estava abrigado e alimentado em Albufeira; a mulher era portuguesa,  sem-abrigo e eventualmente mendigava para comer.

dezembro 03, 2016

James Mattis "cão louco"

Será a escolha de Trump para secretário da defesa. Terá um longo trabalho para reconstruir as perdas nas forças armadas provocadas pela deletéria administração Obama.

As purgas das chefias do exército, a desmoralização das forças armadas não apoiando veteranos ou deixando denegrir o seu sacríficio, a desculpabilização de massacres dos muçulmanos sobre os seus colegas de armas, o pouco apoio a actos de soldados em casos simplesmente normais em clima de guerra (como urinar em cima de derrotados que minutos antes os decapitariam como a uma galinha), a complacência em casos de traição e deserção em situações de combate que puseram camaradas em perigo, o impedimento de actuações que poderiam salvar americanos como o de Benghazi, a humilhação de ver soldados da marinha americana amarrados no fundo de uma vedeta iraniana depois de capturados e não terem ordens para reagir, a humilhação de verem os EUA pagarem para resgatar estes soldados é tudo ..... simplesmente demais.

James Mattis, talvez um dos mais prestigiados generais desde Patton e que não precisa do cargo para ascender na carreira pois é reformado, terá uma missão dura mas parece estar habituado. Tem mesmo mostrado um sentido prático totalmente adequado no teatro de guerra:

Para chefes tribais iraquianos com quem negociou:
Vim em paz, não trago artilharia. Peço-vos, com lágrimas nos olhos, que não me f%&#m ou mato-vos a todos.

Sê educado, sê profissional mas tem um plano para matar quem quer que encontres.

Os 15 cm mais importantes no campo de batalha são os que têm entre as orelhas.

Discurso perante 200 marines:
caçadores e há vítimas. Graças à tua disciplina, astúcia, obediência e atenção é você que pode decidir se é um caçador ou uma vítima.

Um novo atentado a mesma lenga-lenga

O atentado na Universidade de Ohio teve a reacção costumeira da malta negacionista. O rapazinho, auxiliado por organizações cristãs que cuidaram da sua integração, atirou o carro para cima dos colegas estudantes e saiu com uma faca de talhante para acabar com os restantes e cumprir os mandamentos do profeta louco.

Enquanto se espera ainda que os muçulmanos venham lamentar o ataque a comunicação social encheu-se de receios por causa da islamofobia, de possíveis represálias e uma das dhimis da CNN até colocou um véu. 

Estado de saúde das vítimas? Ninguém falou! Que mesquita frequentava o talhante ninguém soube! Que regalias tinha o refugiado para estudar numa Universidade, que são caras nos EUA e muitos americanos não as podem pagar, ninguém procurou saber!

Os da Califórnia, ajudados por vizinhos a levarem a vida, ficaram aborrecidos por ver decorações de Natal e mataram quem os tinha ajudado.

Eles odeiam as mulheres, o que elas vestem e como se vestem, eles odeiam o álcool, eles odeiam o porco, eles odeiam os cães, eles odeiam os cristãos, os judeus, os muçulmanos, os hindús, eles odeiam a democracia, eles odeiam as esplanadas, eles odeiam os espectáculos, a música, os museus ... eles odeiam tudo e tudo querem dominar.

Eles odeiam-nos .... ponto final. Eles anseiam repetir na Europa a guerra de conquista e de domínio que sempre levaram a cabo durante mais de 1300 anos. Será mais fácil que qualquer outra conquista... a democracia, a tolerância induzida, o povo domesticado pela comunicação social, as garantias, os infiltrados e os traidores entre nós tornarão a tarefa mais rápida e mais eficaz que alguma vez foi. Farão o que fizeram ao Líbano depois da Jordânia os expulsar: dominaram o país em 3 décadas.

Seremos exterminados sem apelo nem agravo se não reagirmos. Isto não é islamofobia é instinto de sobrevivência.

Boletim Cínico

Costa carregou contra o Governo anterior pela supressão do feriado do 1º de Dezembro. Costa fez parte de um governo que assinou um resgate do país e assinou precisamente a supressão destes feriados mas, deslavado com sempre foi e é, nada o impede de proferir estas barbaridades.

O Povo come tudo ...  basta lançarem-lhe umas moedas.

O meu lamento é não terem trocado o 25 de Abril com o 1º de Dezembro.

novembro 30, 2016

Bons dias

... proibidos em Cuba desde a morte do tirano.

O machista mais machista de sempre ...

... coincide com o progressista mais moderno.


Yo hago lo que quiero tenga o no dinero

Foi numa visita a Ávila onde me esfolaram duas dezenas de Euros para dar um passeio pelas muralhas. Almoçámos perto da Plaza Maior que por ali é bem pequena e num dos raros sítios onde se come qualquer coisa decente para lá da raia depois da Guarda.

Andava um Trovador, um pedaço de homem (digo eu que percebo pouco de homens), um "cuerpazo", com uma bela fatiota, uma imitação de cutelo à cintura, uma viola e um vozeirão tremendo. E o homem trovava, trovava para ganhar uns cobres na esplanada ... umas canções românticas: "la vida es como una piedra, rolando, e rolando, e rolando" e outras.

Passou uma Sra:
- De onde es usted, Senhorita? (trovejou o artista)
- Soy de Cuenca (sibilou a senhora)
- De Cuuuueeenca? Que tengo um buen amigo em Cuenca!

Pediu uma moeda e teve sorte.

Mas a canção que mais entoou dizia:

"Yo hago lo que quiero tenga o no dinero": muito me faz lembrar o Costa e o seu governo. Sem dinheiro consegue "fazer tudo" não sabemos é onde guarda as contas a pagar.
 


novembro 29, 2016

Quem poupa o inimigo às suas mãos vai cair

O PSD não foi capaz de votar em peso contra o voto de pesar pelo assassino e tirano Fidel Castro: uma cuspidela no túmulo de muitas vítimas do paranóico "lider". Marcelo a mesma reverência por aquele estrume do Caribe.

Recordamos que Vaclav Havel também foi objecto de um voto de pesar pela sua morte. Vaclav Havel foi presidente eleito, não foi terrorista, não matou nem escravizou um país durante décadas. Contudo o PCP votou contra.

Falta a esta casta política coragem, convicções e coerência: não podemos confiar nestes trastes. O meu desprezo por mais esta barbaridade e, com estes merdas na AR, um dia seremos um gulag.