fevereiro 24, 2016

Trump arrasa

E arrasa com ideias muito simples: as fronteiras não são por onde a esquerda as deseja, a imigração pode ser boa se for feita ordenadamente, as pessoas gostam de viver em liberdade e sem medo dentro das suas fronteiras, pessoas violentas e intolerantes devem ser impedidas de entrar num qualquer país.

E Trump ganhou com 45% entre os hispânicos! Os negros também votam nele sem qualquer temor. Qual a razão? Apenas uma: Trump é o único que os pode defender.

O caso mexicano é um exemplo. A maioria dos mexicanos honestos, que querem ganhar a sua vida honestamente nos EUA, são os que mais sofrem da imigração desordenada. Esta gente é colocada a salto nos EUA por quantias exorbitantes, os homens são explorados em regime de escravatura, muitos são feitos prisioneiros para realizar a extorsão das famílias (e mortos se não pagarem), as mulheres são exploradas em redes de prostituição, outros são encarregados de distribuição de droga, outros são angariados para roubos e a maioria é severamente maltratada em qualquer circunstância. Quem realiza estas benfeitorias? São gangs de mexicanos. 

Trump pensa de uma forma linear e clara! Sem rodeios apresenta as verdades tal qual são sem floreados nem falsas ilusões. As pessoas estão cansadas da mentira e do engano.

Assim acontecerá na Europa mais cedo ou mais tarde. Esperemos que não seja demasiado tarde. 

2 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Excelente análise. Estou plenamente de acordo. Infelizmente, há demasiadas pessoas que se recusam a ver o que é absolutamente evidente.

Unknown disse...

Infelizmente há muitos totós que não enxergam esta realidade. Meteram na cabeça que o homem é nazi, islamofóbico, racista, etc. etc. e já não há nada que lhes faça mudar de ideias. São como os touros que marram assim que vêem o vermelho.