novembro 14, 2016

Safardana

A UE está nas mãos de safardanas.
EU top dog: “We will need to teach the president-elect what Europe is and how it works”

Não é que um safardana de uma Europa à beira da falência e não eleito, com um exército de muçulmanos bem treinados e instalados em quase todos os países da Europa e à espera de uma oportunidade para tomarem parte do território Europeu, com uma Turquia que num instante despeja milhões de refugiados nas costas do Mediterrâneo e logo de seguida o seu exército para tomar o que faltará, com um exército europeu inexistente e enfraquecido, dizia eu ...... não é que este safardana manda recados para o Presidente eleito dos EUA?

Este safardana, que comanda uma Europa habituada a viver sob o babysitting da Nato que Trump não parece disposto a pagar, hostiliza o presidente eleito dos EUA?

Que dizer? É um safardana e Deus nos livre destes políticos. Os americanos já fizeram o que tinham a fazer... chegou a nossa vez.

1 comentário:

Rick disse...

http://omarxismocultural.blogspot.pt/2015/09/marxismo-e-o-capitalismo-juntos.html lembrei-me de ir buscar este post a propósito desse personagem e de outros da mesma sepa que sabotam a Europa por dentro.