novembro 18, 2016

Uma Gestapo/KGB/Stasi perto de si

É assim .... há grupos, religiões, etnias que beneficiam de regalias especiais mas entre elas não estão os Povos Europeus.

Europe: Let's End Free Speech!

Are European Countries Now Police States?

1 comentário:

separatista-50-50 disse...

É um case-study para a história: a forma como as marionetas da alta finança (capital global) fizeram a campanha anti-Trump.
.
Foi possível constatar que a alta finança (capital global) possui infiltrados por todo o lado... inclusive nos movimentos nacionalistas.
O trabalhinho dos infiltrados nos movimentos nacionalistas é o seguinte:
- eles sabem que são múltiplas as Identidades Autóctones (na Europa, etc) em risco de sobrevivência por todo o planeta... no entanto... eles gostam é de andar ocupados em quezílias/(cortina de fumo) com a esquerdalha... e em simultâneo... BLOQUEAR O ACTIVISMO GLOBAL NECESSÁRIO para enfrentar a ameaça global: aqueles que já se consideram os Donos Disto Tudo (DDT's) - a alta finança (capital global) -... estão apostados em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
.
De facto, É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL: leia-se, as múltiplas Identidades Autóctones (no continente europeu e não só) em risco de sobrevivência... devem contactar entre si... e devem manifestarem-se a nível global.