dezembro 13, 2016

Histórias de embalar

A CIA é uma joguete nas mãos de Obama! Tentar martelar que a Rússia ajudou Trump a ganhar as eleições é patético: os americanos não gostam dos russos logo esta campanha da Clinton apenas prejudicou Trump. Como não teve os resultados tão bons como o esperado há que aproveitar a oportunidade.

Mas quem está à frente da CIA? É precisamente John Brennon que votava partido comunista americano quando estava na faculdade. Este partido estava na folha de pagamentos da URSS e realizava espionagem acobertada pela actividade política.

Quem puxou a história da CIA para o Washington Post? Quase de certeza terá sido o patrão da Amazon que por sua vez é dono do Washington Post. Quem tem um contrato bilionário com a CIA? Precisamente o dono da Amazon e do Washington Post.

Quem falhou rotundamente sobre as armas de destruição em massa no Iraque? A CIA de George Tenet e também apoiante de Clinton.

Trump vai ter que fazer uma limpeza geral ao covil político dos democratas em que a falhada CIA se foi tornando.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando John Brennon entrou para chefe da CIA, não jurou pela Bíblia mas pela constituição dos EUA, não pela versão actual mas pela inicial, sem a carta dos direitos.

O mânfio é muçulmano.

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=kUyZk5SXu8M

Lura do Grilo disse...

"não jurou pela Bíblia mas pela constituição dos EUA, não pela versão actual mas pela inicial, sem a carta dos direitos." Não conhecia o episódio!