dezembro 21, 2016

Trump ganhou de novo

O colégio eleitoral afecto a Trump teve duas deserções apesar da chantagem emocional ou ameaças da matilha democrata e esquerdófila. O colégio eleitoral afecto à Hilária teve 5 deserções: uma "loser" que não perde oportunidade de ser mais loser.

Afinal que razões levaram Trump a uma folgada vitória:
  • Trump é genuíno: não fabrica nem encena. Apresenta-se de forma natural com um discurso simplificado e colado com a realidade, por mais dura que esta seja.
  • Trump é um incansável empreendedor que ganha dinheiro mas cria emprego e oportunidades para muitos. Pode cair mas levanta-se: o americano aprecia a persistência.
  • Trump mostrou compreender a realidade americana sujeita ao assédio das drogas. Há na América cerca de 25 milhões de viciados em drogas duras transportadas por cartéis mexicanos. Os cartéis igualmente traficam seres humanos que sujeitam a escravatura, prostituição forçada, prisão até pagarem regates (e morte a quem não pagar), etc. Os latinos apoiaram Trump como nunca antes tinham apoiado outro candidato republicano pois eles são as primeiras vítimas da emigração descontrolada.
  • Trump desmontou a hipocrisia da Hilária cujos grandes financiadores da campanha são precisamente os que violam todos os valores que ela dizia defender.
  • O americano está cansado das suas "vedetas" mediáticas: televisão, cinema, etc. Está cansado de vedetismos, imoralidades, sobranceria e deboche praticados por pequenas bestas em cima de duas pernas. Muitos ganharam a sua vida atacando a nação que os tornou ricos, famosos mas ao mesmo arrogantes e indiferentes a todos.
  • O discurso desculpabilizador, e divergente da realidade, dos moamedes que cometeram vários atentados nos EUA, vitimando pessoas inocentes e muitas vezes solidárias para com os algozes, saturou ou talvez mesmo passou as marcas do ridículo.
  • As inqualificáveis atitudes de Obama e Hilária para justificar o descalabro da política externa americana: tal como dizerem que o aquecimento global é que criou o ISIS, que um filme é que vitimou o Embaixador na Líbia, que o ISIS estava derrotado, etc causou repugnância.
  • A arrogância e sobranceria da dupla Clinton que viveu sempre uma relação de fachada pautada por um carreirismo desenfreado e alheio aos interesses da América.
  • O desespero de gente honrada e trabalhadora que vê fugir os seus empregos para longe e os seus impostos servirem para pagar multinacionais do aborto, do comércio de pedaços de fetos humanos "à  la carte", dos intermináveis luxos do casal Obama, de ONGs subversivas e daninhas ao interesse americano, de financiamento do Irão, do pagamento de resgates a terroristas, etc
  • O cansaço pelas atitudes de Obama que explorou até ao tutano casos de polícia para lhes colar uma etiqueta racial inexistente.
  • O interminável assédio das ideologias gay, transgéneros, lésbicas, etc e outras aberrações que insistem em tornar as casas de banho e outros lugares onde a separação de sexos é compreensível, num lugar de livre acesso a quem o entender para satisfazerem a suas fantasias doentias.

1 comentário:

Bilder disse...

E no entanto o globalismo multi-coiso continua a vingar(até ver).Os efeitos do enriquecimento multicultural e global continua http://novadesordemmundial.blogspot.pt/2016/12/novo-mundo-universalista.html