janeiro 09, 2017

Não se enxergam

Aquela casta decadente de Hollywood ainda não se enxergou. Não percebem que a sua opinião é completamente contraproducente: a casta de pedófilos, de filmes que perderam a beleza, dos actores nas suas torres de marfim, de uma comunidade que funciona em redes de fechadas de elogio mútuo, os actores e actrizes que criam os seus próprios prémios, que inventam espectáculos para mostrarem os seus vestidos e as mamas cheias de silicone, as suas conquistas efémeras, que abandonaram a criatividade para promoverem o homossexualismo e o ódio à liberdade e à verdade, não vale nada! Nada!

A Meryl Streep é o rosto parvo e imbecil destes sacaninhas indecentes que nada dão: tudo levam para satisfazer a sua misoginia infantil e nojenta.

1 comentário:

Afonso de Portugal disse...

O que mais me assombra é que os filmes nunca foram tão maus e os sacanas nunca ganharam tanto dinheiro! Os filmes de super-heróis, por exemplo, são um mistério que me ultrapassa completamente! E a febre pelos novos episódios da Guerra das Estrelas também me transcende... eu ainda não vi os filmes, mas só de ver os trailers perco logo a vontade!