outubro 05, 2011

A maldição dos Zés PSOEs em Espanha

Cada um tem os Zés que merece.
  • Zé Zapatero é o que se viu e ainda se vai vendo: uma desgraça com um sorriso carimbado na cara.
  • Zé Bono fez negócios miraculosos: com a caridade de trocas e baldrocas ajudadas por construtores civis generosos e desinteressados e a sua hípica (onde empregava com o mesmo espírito dos patrões de barcos negreiros) enriqueceu meteoricamente, divorciou-se, tornou-se um metro-sexual e até atende chamadas da companheira em sessões do parlamento.
  • Zé Blanco (Pepiño) do TGV está agora na berlinda: o Ministro do Fomento, com um elegante apartamento na chamada Vila PSOE construída em sítio impossível para mortais mas de onde se pode dar um mergulho no mar da janela da cozinha, alegadamente fomentou o recebimento em proveito próprio de umas centenas de milhares de Euros. O caso está ilustrado com alegadas fotografias em gasolineiras e alegadamente vai dar que falar. 

PS: Ainda o caso está em Banho-Maria mas já foram roubados ardilosamente ordenadores com provas contra Blanco e o Serviço de Informações (CNI) segue os magistrados encarregues do caso. Já não é um caso de polícia: é um Estado mafioso, comandado por mafiosos, corruptos e sem pinga de vergonha. Nunca, depois da pré-guerra civil, se viu uma degradação tão vil da democracia.


A Democracia é já e apenas um frio jogo de números onde os mais calculistas vencem!

    1 comentário:

    Anónimo disse...

    Apupos para Blanco no Polbo (San Froilán, Lugo)