março 15, 2012

O retrocesso civilizacional da Imigração Islâmica

A imigração islâmica está a contribuir para um retrocesso civilizacional na Europa e poderá, com a ajuda dos colaboracionistas europeus, como os socialistas noruegueses, mergulhar o continente numa nova idade média. À custa das nossas liberdades, direitos e dinheiro uma crescente população islâmica importada sem critério (que não seja destruir a civilização):

  • Vive em guetos onde o Estado não impõe a Lei do país e eles impõem a Sharia: bombeiros, carteiros e outros agentes não entram nesses territórios sem a polícia. Temos criados os enclaves.
  • Não se mistura com as comunidades de acolhimento e os jovens estão cada vez mais radicalizados. Não tencionam participar na sociedade.
  • A mulher vive aprisionada, sem direitos, sem liberdade e traficada em arranjos familiares de casamentos em regime de inbreeding. Mal formações genéticas nestas comunidades são muito frequentes. Os crimes de honra são frequentes e terminam com a morte de mulheres aos milhares (nos EUA já vão em mais 15 000). Nunca a mulher na Europa foi tão espezinhada.
  • Estudos na Bélgica mostram  que 25% das raparigas islâmicas são analfabetas. Isto representa um a inversão do nível de escolarização que a Europa vinha trilhando e compromete a sociedade, a igualdade e o futuro.
  • Os animais, que morrem para nos alimentar, eram abatidos de forma a minorar o seu sofrimento. Os islâmicos matam-nos Europa fora, e muitas vezes publicamente, de uma forma bárbara e cruel (na Rússia as autoridades tiveram que intervir). Além disso não hesitam em envenenar cães como já aconteceu em Espanha. Um outro retrocesso que as esquerdas esquecem, quando olham para uma ou duas touradas no ano.
  • Além do apartheid à mulher perseguem e apelam explicitamente ao apartheid e mesmo assassínio dos homossexuais. Recentemente foram presos alguns em Inglaterra em activismo de rua por esta causa.
  • Tornaram-se num encargo social enorme para garantir direitos que não o são e que nos saem do bolso: piscinas separadas, médicos e médicas em simultâneo nos centros de saúde, vestiários independentes, etc.
  • Vivendo muitos à custa do contribuinte europeu não hesitam em cometer fraudes para receber ilegalmente ajudas nunca alcançadas por europeus: na Noruega e Inglaterra as fraudes são generalizadas. A carga para os serviços sociais é significativa. Só a Grécia já gastou seis biliões de euros nestes últimos 10 anos.
  • Uma enorme criminalidade invade a França, a Noruega, a Dinamarca e outros países europeus. Estes últimos não estavam habituados ao flagelo. Usam abertamente armas e quase todos os crimes associados a violações que assolam esses países são perpetrados por orientais islâmicos que se acham no direito de o fazer (as raparigas são designadas por "white meat"). Violações recentes passam por mutilações selváticas com garrafas partidas. Em França 70% da população prisional é constituída por islâmicos.
Teremos uma idade das trevas dentro de 30 ou 40 anos se os políticos europeus continuarem este bonzismo suicida, estas dádivas generosas, esta porta aberta e esta tolerância sem limites para quem é intolerante, nos despreza e espezinha. 

Sem comentários: