maio 28, 2016

Costa: um cobarde a chefiar um governo de vendidos

Os estivadores, ungidos pela homérica importância de lidarem com importações e exportações do país e bem calçados por pantagruélicos salários e regalias que lhe permitiram fazer uma guerra total durante anos, dobraram um governo ao qual falta coluna vertebral. A conta deve vir aí para nós: basta olhar para o ar de satisfação de todos (incluindo concessionário).

A prepotente ameaça de não cumprir os contratos de associação com as escolas deve ir por diante. Não importa a qualidade e a boa gestão destas escolas que lhes permitiu fazer mais e melhor: mais segurança, mais equipamentos (incluindo piscinas o que está certo) e mais qualidade. Quem fica a ganhar? O politburo da CGTP.

O Costa cobarde é o que é: um homem com a cabeça política a prazo que negoceia a sua sobrevivência cedendo aos fortes e esmagando os mais pequenos. Terá um lindo destino!

3 comentários:

Anónimo disse...

caro lura do grilo ,oque tu acha da afirmaçao do youtuber Pat condell?
http://2.bp.blogspot.com/-jNIgTEqD0hg/Vb51kBCmJBI/AAAAAAAABlk/GKU8gXxtOPI/s1600/pat.bmp

podemos confiar em tipis assim ?

Unknown disse...

Faz lembrar o Guterres, com o seu "diálogo". Só que este ainda consegue ser pior. Como não o espera nenhum tacho lá fora tem de se aguentar o máximo que puder cá dentro.

Unknown disse...

O alucinado aqui a falar do Pat Condell. A conclusão irracional que se tira é a seguinte: quem nega que existe o genocídio dos brancos é porque é um cuckservador, logo não presta. Se fosse um novo Adolf Hitler, seria aclamado como o maior.