julho 06, 2017

Fortaleza Arábia Saudita

Uma tirada burlesca que se propagou como fogo, e prontamente tomada a peito pelos idiotas úteis, e o conceito "Fortaleza Europa". Uma Europa escavacada, sem rumo, sem auto-estima, sem economia, sem valores, sem população e sem dirigentes à altura é uma fortaleza sem muralhas, sem controlo de fronteiras, sem lei igual para todos e sem segurança para os seus cidadãos.

Quando Guterres foi visitar a Arábia Saudita, que não recebe os refugiados da sua cultura e da sua religião e onde os direitos humanos são desconhecidos, pensei por momentos que fosse conseguir o óbvio: parar com o financiamento do terrorismo e convencer a receber uma quota (ou todos) os "refugiados" (menos de 20% do que arrola à Europa).

Enganei-me ... o inútil que foi como 1º Ministro repete como secretário geral da UN. Tratou de culpar a "islamofobia" pelo terrorismo, ignorou o massacre de provavelmente mais que um milhão de cristãos pelo médio oriente, não conseguiu levar nem um refugiado para a terras sauditas (outrora cristãs), não melhorou a condição das mulheres e veio literalmente sem nada. O homem já aprendeu e decorou o discurso e todos os vícios da casta mundialista.

1 comentário:

João disse...

Sempre foi um triste. Agora vai fazendo o que os senhores da nova ordem mandam, como antes, e cara alegre. Aproveita para conhecer o mundo.