dezembro 15, 2023

Mais histórias para o boi dormir

 Agora a Hungria faz chantagem ... dizem os comediantes que se afirmam jornalistas. Mais uma vez é uma mentira ou um caso ao contrário. De facto, quem fez chantagem com a Hungria foi a UE: Orban não abriu as portas a pseudo-refugiados, à maluqueira das ideologias de género nem ao LGBTismo e por isso retiveram verbas a que tinha direito.

Mantém as escolas livres do envenenamento moral e da decadência que varre a Europa, os EUA e o Canadá (pelo menos), apoia as famílias com filhos e mantém a cultura do seu país. Mantém ainda a liberdade, a democracia e o direito do seu povo a viver seguro e sem medo, facto cada vez mais raro na Europa. A Hungria é um país seguro: não há degolações, violações em massa, acosso de mulheres, anti-semitismo violento e de morte, apologia à matança de europeus, invasão de fronteiras, atentados, queima coletiva de carros, enclaves onde não entra a polícia, incêndios em igrejas, esfaqueamentos, decapitações, parasitismo social, etc. Orban foi eleito para defender e dar bem estar ao seu povo: não para fazer caridade a quem não a merece nem a agradece.

 Não se vergou à colonização dos burocratas tontos de Bruxelas que pretende impor todos os seus dislates a cada país. Isso faz dele um alvo a abater e por isso o perseguem e o demonizam.


Sem comentários: