janeiro 03, 2025

A cegueira

Agora os atentados terroristas são analisados do prisma: era de nacionalidade americana, nasceu na América, era militar, tinha dívidas, era isto e aquilo.

Procurem o denominador comum ... este é transversal à nacionalidade, às "doenças mentais" e a outros malabarismos dos jornalistas e da esquerda.

Na Alemanha houve distúrbios com fogo de artifício, cinco mortos e ataques à Polícia (não noticiados)! Quem foram os executantes?

É fácil ... estúpidos. Não nos enganem!

Das vacinas turbos e as consequências

 Shocking report in the UK finds 95% of COVID-19 deaths were among the vaccinated

Jihadismo

 ... não é só com carros e carrinhas .. é com toda a violência, seja de que tipo for, que o islão incita e o seguidor executa com compromessas no além se matar infieis e morrer a tentar fazê-lo.

Jihad é também prostituir crianças inglesas de tenra idade (desde os 11 anos) com a conivência da Polícia, com a censura de quem denuncia estes crimes e com a certeza de penas leves num sistema de justiça com dois pesos e duas medidas (uma favorável aos muçulmanos e outra contra quem se revolta com os crimes que eles cometem).

janeiro 01, 2025

As redes de fake news e desinformação

 ... conseguem convencer que Jimmy Carter foi um bom presidente. De facto, Carter foi um péssimo presidente e, de tão mau que foi, perdeu as eleições seguintes. Talvez Biden o deixe na bruma.

O seu legado foi desastroso: a entrega do Canal do Panamá de mão beijada, a criação de um "Ministério da Educação" que iniciou a degradação do ensino, patrocinou os Ayatollas facilitando a instalação de um regime terrorista e brutal, geriu a desastrosa crise dos reféns, criou condições e assistiu à criação do Hezbollah e do Hamas, incendiou o médio oriente, privou com as bestas totalitárias comunistas da América latina e nunca escondeu o seu antissemitismo primário.

Como político não deixa saudades ... a não ser ao Marcelo que aliás também fez questão de visitar e ir ao beija-mão do tirano Fidel Castro.