julho 07, 2011

Moodys ... o bombinho da porrada

Está tudo contra a Moodys:
- "O Cardeal" Pina Moura, ministro das finanças de Guterres, que nos preparou esta sopinha, está contra a Moodys
- O patrão dos patrões está contra a Moodys
- Os economistas estão contra a Moodys que defende "interesses privados"
- Os reformados que jogam cartas na rua estão contra a Moodys
- Os banqueiros queixam-se da Moodys
- A TVI está contra a Moodys que arruína economias, está a declarar Guerra comercial por parte dos EUA e funciona como os glutões do Presto.

É triste ver tanta gente desapontada com a Moodys logo agora que havia razão nenhuma! A Moodys é zarolha e sádica. Temos que marchar contra a Moodys e criar uma agência de rating honesta, se possível única, que diga sempre coisas boas de nós e que desacredite a Moodys. 

É triste ver estes tugas serem vítimas da Moodys por razões inconfessáveis mas seguramente por qualquer coisa prosaica: um bacalhau à Gomes de Sá mal cozinhado, um pastel de Belém recesso ou um sarrabulho mal aquecido.

Há gente capaz de tudo! Um restaurante falido que abre com nova gerência merece encher logo no primeiro dia de actividade e, se assim não for, o cozinheiro não deve aprimorar os pratos: basta esperar pela chegada de mais clientela.

Vamos tramar a Moodys: ter um déficite negativo, colocar a economia a crescer, poupar, criar emprego e por aí adiante. Vamos arruinar os interesses privados que a Moodys defende.

Sem comentários: