julho 22, 2011

Obama: o ilegal

A eleição de Obama, ainda que com uma margem relativamente escassa tendo em conta a desproporção de financiamento da campanha em relação ao opositor, foi mais uma questão impulsiva do que racional. O facto de ser "negro", aliás um negro que lhe daria muitos dissabores entre os negros, foi determinante: 95% dos negros votaram Obama (mostrando racismo). Obama foi apoiado pela CAIR, George Soros e grupos marxistas. Obama tem recompensado generosamente uma séria de organizações abortistas e outras que atentam contra o povo e o estado americano e servem os propósitos maquiavélicos do grande especulador George Soros.

Obama já mostrou a sua incompetência económica, a inabilidade nas relações internacionais e fracasso total no combate ao terrorismo. A América empobreceu, está mais vulnerável, está envolvida em mais Guerras que alguma vez esteve e está praticamente falida.

Um exército de advogados tem bloqueado o acesso a informações sobre o passado de Obama: praticamente nada é conhecido do seu percurso e nomeadamente o local de nascimento. A constituição americana impede de forma clara que seja presidente alguém não nascido em território americano. Após muita insistência Obama apresentou uma certidão de nascimento recentemente a qual é claramente forjada.

Prevendo provavelmente a possibilidade de Obama poder disputar a presidência, o desajeitado historial Democrata para fazer a alteração da norma constitucional que impedia a eleição de alguém não nascido nos EUA, está descrito neste pequeno filme e prima pela insistência patológica.


Sem comentários: