É uma arte aprimorada pelos últimos habitantes de Pacha Mama de Evo Morales: apanham o crânio do inimigo (se ele deixar) e depois encolhem-no. Está tudo explicado aqui: http://www.sofadasala.com/noticia/encolhedoresdecabecas.htm. Eu não ofereço o meu de livre vontade para estas artes e espero que não faça moda por aqui.
Muito mais bem sucedidas, mas ainda ninguém deu conta, são as artes marxistas (modernas, de rosto humano, 3as vias e modernas) de encolher o cérebro das pessoas sem elas darem conta, o crânio manter o tamanho intacto e ainda falarem sem dar conta do encolhimento.
- Zona Franca da Madeira perde as regalias e é uma conquista. A CGD exporta os postos de trabalho e os valores para as Ilhas Caimão. Anacleto chama a CGD. Anacleto pode chamar sua Majestade a Rainha de Inglaterra para fechar as Ilhas Caimão.
- Vai uma indignação da esquerda chique pela dica de Passos Coelho sugerindo a emigração a quem quer continuar a ensinar em Português. Então não há milhares de médicos cubanos em Venezuela a receber a pataco e Fidel a ser pago a bacalhau do alto? Então não foram tantos os rambos cubanos -30000 terão ficado por lá- combater a Unita em Angola? Não podem explicar que não há aluno para tanto professor e emigrar é bem menos arriscado?
- Os maquinistas da CP, que mantém sequestrados os utentes que lhes pagam, querem uns dias de férias pagos pelo Sindicato. Fazem greve e as receitas não entram. Seria difícil explicar que sem receitas não há salários?
Sem comentários:
Enviar um comentário