junho 20, 2012

Não contente ... mudei para a TVI

A TVI estava preocupada com os exames dos alunos do 6º ano. Vejam lá ... miúdos tão tenrinhos, com a chupeta ao canto da boca e a fralda empapada já a fazer exames: seria bom sujeitar as criaturas a esta tortura? Uma tragédia salazarenta, digo eu, onde se faziam exames a partir da 4ª classe e deu uma geração desgraçada como a minha.

A TVI ainda ajeitou um moço preto, preto, preto como os pretos da Guiné com um brinco na orelha como as mulheres usavam e uma moçoila, branquinha de leite com um anel no nariz como se usa para controlar o gado bravo .... ajeitou ia eu dizendo... os dois no chão de um jardim verdejante a fazerem de conta que estudavam e saiu dali um hino clamoroso ao multi-culturalismo luso e ao tempo chuvoso que corre.

Uma tragédia, uma bacoquice sem freio ... valha-me o santo padroeiro das televisões. 

2 comentários:

Unknown disse...

Por falar em preto, ainda anteontem cruzei-me com um que vive aqui no meu bairro... e que estava com uma branca. O fenómeno bolicao em todo o seu esplendor.

Lura do Grilo disse...

Caro Firehead

O meu problema não era o convívio dos dois jovens: era a criação de uma situação artificial completamente inútil e despropositada para o tema em questão.

Felizmente os brancos, em maioria neste país, não precisam de propaganda anti-racista: vivemos com toda a gente de bem.