fevereiro 27, 2013

O Homem ... esse objecto

My Wife Is My Sister

When my wife and I met in college, the attraction was immediate, and we quickly became inseparable. We had a number of things in common, we came from the same large metropolitan area, and we both wanted to return there after school, so everything was very natural between us. We married soon after graduation, moved back closer to our families, and had three children by the time we were 30. We were both born to lesbians, she to a couple, and me to a single woman. She had sought out her biological father as soon as she turned 18, as the sperm bank her parents used allowed contact once the children were 18 if both parties consented. I never was interested in learning about that for myself, but she felt we were cheating our future children by not learning everything we could about my past, too. Well, our anniversary is coming up and I decided to go ahead and, as a present to my wife, see if my biological father was interested in contact as well. He was, and even though our parents had used different sperm banks, it appears so did our father, as he is the same person. On the one hand, I love my wife more than I can say, and logically, done is done, we already have children. I have had a vasectomy, so we won't be having any more, so perhaps there is no harm in continuing as we are. But, I can't help but think "This is my sister" every time I look at her now. I haven't said anything to her yet, and I don't know if I should or not. Where do I go from here? I am tempted to burn everything I got from the sperm bank and just try to forget it all, but I'm not sure if I can. Please help me figure out where to go from here.

fevereiro 26, 2013

A Europa Cómica

A Europa está cada vez mais cómica o que daria para rir se não fosse uma decadência imparável.

A UE financia lobby gays, movimentos pro-abortistas, movimentos feministas, movimentos judeo-fóbicos, força o aborto nos países membros que o rejeitam;

A UE força a calibração por tamanhos de produtos agrícolas, regula o tamanho das jaulas onde os animais são criados, impõe embalagens para tudo e para nada;

A UE tolera anti-semitismo, apartheid de mulheres, mutilações femininas, discursos de ódio, zonas de cidades onde já não se impõe a autoridade do Estado;

A UE importa massivamente imigrantes com baixas qualificações que subtraem ao ambiente europeu segurança, saúde e direitos humanos consagrados;

e a UE nem sequer é capaz de garantir que o que chega à nossa mesa corresponde às etiquetas sobre as quais sabiamente debita questões de forma.

Esta União Europeia não serve: não integra, não respeita, não protege, não aplica a justiça, não é amiga da paz! A UE é uma zona livre de máfias, radicais e trafulhas: uma Torre de Babel que confunde e deixa os europeus sem rumo, sem identidade, sem orgulho e sem raízes.

fevereiro 23, 2013

Revista Cor-de-Rosa

"Maria João Bastos de novo solteira!"  Solteira de quê?

Lars Hedgaard

... foi severamente censurado e condenado pelos colegas de profissão jornalistas por ter sido alvo de um atentado que visava tirar-lhe a vida. Culpar as vítimas e legitimar os agressores é uma doença no Ocidente.

Vale a pena ouvir o 1º discurso após o atentado. Mais uma pessoa que, na Europa,terá que se esconder, ser guardado dia e noite vestir colete à prova de bala por usar liberdades que pareciam garantidas.





Odiar


Milhares de crianças palestinas em idade escolar têm recebido treinamento militar na Faixa de Gaza para prepará-las para a jihad (guerra santa) contra Israel.
..... cerca de 9 mil alunos de ensino médio já participaram dos 36 acampamentos em toda a Faixa de Gaza. Eles foram ensinados a usar vários tipos de armamentos e a manusear explosivos.


O treinamento está sendo realizado sob a supervisão do Ministério da Educação do governo do Hamas, e os acampamentos para treinamento receberam o nome de Al-Futuwwa (Cavalheirismo Espiritual).
... Al-Futuwwa era o nome do movimento jovem pan-árabe fascista e nacionalista, ao estilo da Juventude Hitlerista, que existia no Iraque nos anos 1930 e 1940. Em 1938, a organização jovem Al-Futuwwa enviou um representante ao congresso do partido nazista em Nuremberg, e, por sua vez, hospedou o líder da Juventude Hitlerista, Baldur von Schirach. Em 1941, o clube fascista pan-árabe Al-Muthanna e seu movimento Al-Futuwwa participaram do ataque Farhud contra a comunidade judaica de Bagdá.

Mais preocupante é que apenas algumas dentre as dezenas de organizações de direitos humanos sustentadas pelo Ocidente que operam na Faixa de Gaza levantaram sua voz contra o abuso de crianças feito pelo Hamas. Até mesmo o Fundo das Nações Unidas Para a Infância (UNICEF), que foi criado para trabalhar em favor dos direitos das crianças, sua sobrevivência, desenvolvimento e proteção, ainda não condenou o Hamas por recrutar crianças em idade escolar para seu aparato militar.


O treinamento está sendo realizado sob a supervisão do Ministério da Educação do governo do Hamas, e os acampamentos para treinamento receberam o nome de Al-Futuwwa (Cavalheirismo Espiritual).
http://www.midiasemmascara.org/artigos/terrorismo/13879-movimento-com-criancas-palestinas-de-estilo-nazista-prepara-se-para-a-jihad.html

Quer-me parecer

  • Que a Judite de Sousa faz as perguntas aos correspondentes no estrangeiro de forma a obter a resposta que pretende.
  • Que para falar com alguém no estrangeiro podemos usar o telemóvel, o telefone fixo ou mesmo o Skype. Na Tagus Park é tudo feito de maneira mais chique: vai-se a Milão falar com Figo.
  • Que a Indústria Farmacêutica não tem remédio: agora até contratam um reconhecido estafador das finanças de um país.
  • Que Marinho Pinto -tal qual Chavez em Venezuela, Rafael Ortega na Nicarágua e o inenarrável Zelaya tentou nas Honduras- se prepara para dar o golpe do baú.
  • Que Pinto Monteiro se prepara para tirar a máscara que usava quando era procurador.

fevereiro 21, 2013

Alguma poeira

D. Carlos Azevedo, até agora um possível candidato a Cardeal Patriarca, vê a sua nomeação perigar pelos rumores que revistas aproveitam para lançar em altura decerto conveniente para alguns. A Revista que lança essas suspeitas ataca sempre pelo Natal e pela Páscoa com artigos panfletários depreciativos sobre a Igreja e sobre Cristo que são ou especulativos ou falsos. Sabemos portanto o que pretende ou pelo menos o que a motiva.

Não sei se D. Carlos Azevedo é inocente ou não: espero que sim. Mas não deixo de estranhar as diligências que a TVI, num breve intervalo das enjoativas comemorações dos 20 anos, fez numa incursão ao Clero: visitou um "Padre" que acha que a homossexualidade não é um pecado, outro padre com uma tese sobre a "humanização da morte" e ainda o lamentável Bispo das Forças Armadas que vem com "o diz que diz".

O primeiro padre não deve ter lido a Bíblia, o segundo devia explicar o que é "humanizar a morte" quando o papel da Igreja é humanizar a vida e o Bispo das Forças Armadas devia esclarecer se a fofoquice de caserna é uma "bem aventurança" no seu catecismo castrense.

fevereiro 19, 2013

Santa Paciência

RTP: A crise agora faz diabetes.

Os silenciadores

Começa a cansar a perseguição tenaz que Relvas está sujeito sempre que tenta falar ou dar uma opinião. Ocupam espaços privados que tomam como seus para uso do insulto, da intimidação e do silenciamento forçado. São seguramente pessoas que perderam toda a razão e convivem mal com a democracia. Estou certo que estas brigadas chekistas itinerantes -imitando implacáveis polícias políticas- estão conotados com forças políticas que não permitiriam estes arrufos indecorosos se fossem poder.

Estas atitudes tomadas num contexto de Estado de Direito (que não é o deles) deixaria antever o que aconteceria se os mandantes fossem poder: usariam mais que o silenciador.

As musculadas ou esganiçadas acusações de fascismo só podem deixar saudades à ordem e ao respeito que era regra antes destas criaturas terem espaço suficiente para vomitar palermices e incomodarem quem assiste aos eventos que eles boicotam. 

É igualmente lamentável o conluio das TVs com estes chekistas: aparecem sempre para lhes dar voz e imagem. Ao emparelharem gozosos estas alambicadas contra a convivência democrática os jornalistas prestam um péssimo serviço à sua causa. Nos 20 anos da TVI estes órgãos queixam-se que o dinheiro é pouco! Parece-me antes que o gastam mal. Apetece-me ainda rir ao ouvir Cebrian a debitar inanidades sobre jornalismo.

fevereiro 17, 2013

Apocalipse

Chegou a Judite a anunciar o Apocalipse deste fim de semana.

A Doutrina Socialista

Para mim sempre mais parece ser a doutrina socialista. Por intermédio do Blogue do Firehead soube que a socialista Beatriz Talegon, que criticou duramente o luxo socialista no parque automóvel e alojamento 5 estrelas num encontro recente em Lisboa, foi expulsa e maltratada num evento socialista em Espanha.

Resta saber como se governam, em tempos de crise, os socialistas que governaram Espanha até multiplicarem por três o desemprego e colocarem o país na insolvência. O resumo está aqui: desde a galáctica  Leire Pajin até à Sra Bibiana Aido que descobriu um feto humano não ser humano. A primeira é agora secretária da feminista marxista Bachelet na ONU e em matérias de igualdade (claro e na ONU claro). Tudo aqui:

fevereiro 16, 2013

Más companhias

Seguro até a escolher e divulgar as companhias é infeliz. Primeiro foi Papandreu. Agora recebe Rubalcaba e Elena Valenciano. Estes dois são fieis representantes e continuadores dos carrascos do bando republicano (e seus brigadistas) que lançou a guerra civil em Espanha. Ser padre, freira, cristão, da oposição, possuir terras, ter dentes de ouro, ser denunciado pelos capatazes era o suficiente para ser morto com requintes de malvadez.

Rubalcaba esteve ligado ao terrorismo de Estado dos GAL de Gonzalez, esteve ligado a filtrações para evitar a prisão de operacionais da ETA e tudo aponta que seja responsável por vários episódios de espionagem à oposição usando o aparelho de Estado. Esteve ligado a dois governos que afundaram socialmente, economicamente e moralmente a República respeitável que Franco deixou. Já classifiquei várias vezes Rubalcaba do Rasputim de Espanha. Ele e Elena Valenciano já mostraram o seu jacobinismo primário e ódio à Igreja Católica. Não contentes trouxeram outro falhado: Joaquim Almunia. Este, por obra e graça de Barroso, anda no estrelato depois de implodir economicamente a Espanha quando por lá andou à boleia do mesmo Partido e de onde saiu perdedor. 

Um triunvirato repugnante. A Europa dispensa estes inqualificáveis e o PS deveria evitar más companhias.

fevereiro 15, 2013

Palpitações

O homem da rua palpita;
A jornalista palpita;
Turistas palpitam;
Fieis palpitam;

.... todos dão os seus palpites. O próximo tem que ser africano, tem que ser norte-americano, deve ser sul-americano, não pode ser italiano, não pode ser europeu, tem que ser mais novo, etc.

A eleição do Papa não vai por palpites. O Papa é eleito por uma elite de clérigos com muitos anos de experiência, com profundo conhecimento da Igreja e dos seus pares e elegem um entre os seus. Mais igualdade não é possível.

Assim devia ser também numa democracia. Se assim fosse a Democracia não estaria moribunda, não mataria os seus filhos mais indefesos, não induziria a sua população a desperdiçar a sua vida a correr atrás de plasmas, automóveis de luxo, férias exóticas, sexo pelo prazer descomprometido e inutilidades egoístas que nos destroem por dentro.

A democracia é um desastre: basta um bom almoço bem regado com vinho tinto ou branco para mudar um voto e eleger um charlatão.

fevereiro 13, 2013

Hollande o pigmeu

As piadolas sobre a resignação do Papa Bento XVI mostraram o calibre moral de Hollande e de uma Ministra do seu governo: umas indecorosas bestas.

O Santo Padre é um chefe de Estado e um ancião respeitável: bastaria isto. Tem, além de tudo, um nível intelectual que excede claramente a soma agregada de todos os elementos de um incompetente, doentio e jacobino governo francês que perde terreno a cada dia que passa. 

fevereiro 12, 2013

Momento Santander Totta

O "Louco Amor", mais uma novela da bugigangaria TVI, tem um momento hilariante: o instante de publicidade bancária mal apanhada em que uma menina está no site do Banco a governar a sua vidinha, a governar vidinha de quem aparece e a governar a vidinha do banco.

Outro momento zen é a visita, no Jornal da Noite, aos alunos de nota 20 que andam pelas universidades portuguesas. Aqueles meninos não concebem a sua vidinha profissional em Portugal. Todos estão com vontadinha de dar um pulinho para a estranja. Meus caros: força! De preferência já, que o ensino superior sai bem caro aqui e decerto o encontrarão de borla lá fora.

Turquia e o Fuhrer do Império Otomano

Erdogan: um novo Fuhrer

In November 1998, the Institute for Jewish Policy Research released its annual report on current trends in anti-Semitism across the world. In the section for Turkey, the journal quoted the then-mayor of Istanbul, Recep Tayyip Erdogan, in June 1997, at a meeting organized by the municipality to celebrate the city's conquest by the Ottoman Turks, remarking: "The Jews have begun to crush the Muslims of Palestine, in the name of Zionism," the mayor said, "Today, the image of the Jews is no different from that of the Nazis."

Um corpo demasiado frágil ..

...para tanto intelecto.


Passa pela Igreja num tempo em que querem à viva força que a Igreja legitime todas as condutas imorais e ofensivas da dignidade da pessoa humana. Passa pela Igreja num tempo em que se contam números e não valores. Fica a coragem de um discurso límpido e sereno. Ficamos nós com a responsabilidade de sermos uns Viktor Frankl numa sociedade à deriva: segurar qualquer coisa de intemporal que seja uma bóia lançada por Ratzinger neste turbilhão medonho que nos rodeia e nos confunde.

fevereiro 09, 2013

Todos teremos que ser um Viktor Frankl

Olavo de Carvalho:
o dia 2 de setembro [de 1997] morreu, aos 92 anos, um dos homens realmente grandes deste século. Acabo de escrever isto e já tenho uma dúvida: não sei se o médico judeu austríaco Viktor Frankl pertenceu mesmo a este século.
.....
Viktor Emil Frankl, nascido em Viena em 26 de março de 1905, foi grande nas três dimensões em que se pode medir um homem por outro homem: a inteligência, a coragem, o amor ao próximo. Mas foi maior ainda naquela dimensão que só Deus pode medir: na fidelidade ao sentido da existência, à missão do ser humano sobre a Terra.

Homem de ciência, neurologista e psiquiatra, não foi o estudo que lhe revelou esse sentido. Foi a temível experiência do campo de concentração. Milhões passaram por essa experiência, mas Frankl não emergiu dela carregado de rancor e amargura. Saiu do inferno de Theresienstadt levando consigo a mais bela mensagem de esperança que a ciência da alma deu aos homens deste século.

A decisão pessoal: Frankl entrou no campo firmemente determinado a conservar a integridade da sua alma, a não deixar que seu espírito fosse abatido pelos carrascos do seu corpo. Os fatos em torno: Frankl observou que, de todos os prisioneiros, os que melhor conservavam o autodomínio e a sanidade eram aqueles que tinham um forte senso de dever, de missão, de obrigação. 

Frankl tinha três razões para viver: sua fé, sua vocação e a esperança de reencontrar a esposa. Ali onde tantos perderam tudo, Frankl reconquistou não somente a vida, mas algo maior que a vida. Após a libertação, reencontrou também a esposa e a profissão, como diretor do Hospital Policlínico de Viena.

Absolutismo "democrático"

Honório Novo:
- Por mais que diga A;
- Por mais que diga B;
- Por mais que diga C;
- Por mais que diga D;

Franquelim ... não tem condições ...

Fazer parte do Parlamento numa democracia, ser eleito pelo povo num regime democrático não faz dos deputados do PCP democratas. Estes tiques do "quero, posso e mando" dificilmente são disfarçados e frequentemente o verniz estala e mostra o catecismo que os move: destruir do lado de dentro alguma democracia que vai restando.


fevereiro 08, 2013

Uma Justiça Andaluza Miserável

Ninguém tem direito à propriedade privada, à liberdade e ao respeito quando os crimes são cometidos pela extrema esquerda.


El Tribunal Superior de Justicia de Andalucía (TSJA) ha archivado la denuncia contra el parlamentario de IU Juan Manuel Sánchez Gordillo por liderar un piquete durante la huelga general del 29 de marzo de 2012 que obligó a cerrar algunos centros públicos y establecimientos comerciales en Sevilla bajo amenazas y coacciones a los trabajadores.
En concreto, los autos, a la que ha tenido acceso Libertad Digital, exculpan a Gordillo de la comisión de delito por asaltar un Instituto de Enseñanza Secundaria, forzar el cierre de diversos comercios, ocupar una oficina de la Diputación de Sevilla y amenazar a un gerente de Mercadona.

Carta Branca para Delinquir

fevereiro 07, 2013

O carro da vizinha

... tira o carro, mete o carro. Parece ser a sina do PS! O que os apetites pelo colostro do poder não fazem à classe política!

Franquelim Alves parece ter trabalhado aos 16 anos o que, naturalmente, não é bonito. Deveria ter sido actor de novela rasca que abundam pelas TVs. Outra novela rasca é a do Bloco de Esquerda: imagine-se esta gente no poder.

A política, especialmente feita pela esquerda, é uma pura choldra principescamente paga pelos contribuintes. É tenebroso ver como todos os deputados ocupam o tempo a deputar: nem miúdos de escola primária são tão marotos. Acho que não conseguiremos sair desta baixaria a bem.

fevereiro 06, 2013

Morde aqui para ver se eu deixo..

Como os glutões do Presto os órgãos de comunicação social comeram um relatório de um tema que se espalha tão bem quanto a traça das batatas depois do escaravelho ter sido exterminado: a tortura.

Soros, o trotskista que também tem a sua fundação (OSJI) e vive da especulação financeira pura e dura sonhando com um Governo Mundial, publicou um relatório que ataca quase todos os Estados do planeta onde a lei, a ordem e alguma liberdade ainda persiste.
Fiel à sua ideologia de hedonismo puro  e sempre seguro que o capital nunca se esvai, nem que seja por bailouts à custa dos pobres contribuintes, o conhecido filantropo da cultura da morte faz das vítimas carrascos e aos carrascos reserva o melhor que a liberdade ainda garante. 

Vai-te catar ... Soros.

fevereiro 05, 2013

O Polvo: EURSS

A UE começa a patrulhar a opinião do cidadão europeu.


EU to set up euro-election 'troll patrol' to tackle Eurosceptic surge

The European Parliament is to spend almost £2 million on press monitoring and trawling Eurosceptic debates on the internet for "trolls" with whom to debate in the run-up and during euro-elections next year amid fears that hostility to the EU is growing.

Key to a new strategy will be "public opinion monitoring tools" to "identify at an early stage whether debates of political nature among followers in social media and blogs have the potential to attract media and citizens' interest".

Supremacistas

Hoje Lars Hedegaard, um conhecido crítico do islão na Dinamarca, sofreu uma tentativa de assassinato. Dois homens, de tez morena, aproximaram-se e um deles disparou duas vezes sem sucesso e a arma encravou de seguida. A polícia procura os enriquecedores culturais que não suportam a pluralidade de opiniões. Eu procuro a notícia nos órgãos de comunicação social. Se tivessem sucesso seria um caso isolado de extremismo que não representa as comunidades em que se inserem. 

Um destacado clérigo islâmico que vive no Qatar e importante personagem na "Irmandade Muçulmana", Yusuf al-Qaradawi,  afirmou que o Islão não sobreviveria se não houvesse pena de morte para a apostasia. Nós percebemos.

João Galamba crê-se uma espécie apurada em sensibilidade social, um guardião dos pobres e o brinco na orelha não deixa ninguém enganado. Todas as noites distribui merendas aos mais pobres e junta um brioche. Lançou o seu Hadith numa comissão parlamentar: um sítio onde parte dos deputados passam a vida a beber água sentados em cadeiras. Ulrich respondeu-lhe à medida.

O PCP, para quem a religião é o ópio do Povo e só Marx salva, agora quer encarnar a alma católica pela boca ligeira de Honório. Honório -militante num partido que é o maior criador de miséria, pobreza e morte entre os mais pobres- é o exemplo da falta de vergonha de um partido que só em Portugal engana um tão grande número de palermas.

A associação de inquilinos, num inqualificável tempo de antena que sempre existe para palermas, invoca a qualidade de cristã da ministra Cristas -pareceu-me por pura maldade ou pelo menos mau-gosto- para conseguir rendas baratas à custa da propriedade alheia. A Deus o que é de Deus, a César o que é de César e todos os disparates do Mundo ao Presidente da Associação de Inquilinos que bem o merece.

A deputada do Bloco tem o supremacismo da liberdade. Acha que os da raça dela, que viajam de taxi de Lisboa a Guimarães, são donos da liberdade que se vive. Se a liberdade foi a que tivemos do 25 de Abril ao 11 de Novembro pois estávamos bem melhor antes.

Papandreu, um afundador das finanças gregas e encobridor do afundamento para se ir aguentando no poder, não tem pinga de vergonha e veio a Portugal debitar palermices para os correlegionários de cá que o ouviram de boca aberta. Já dizia a minha avó "Para quem não tem vergonha todo o mundo é seu".

Fica a mensagem:

fevereiro 03, 2013

Martírio na Síria

No Médio Oriente Israel é agora o único país onde os cristãos podem viver a liberdade plena e onde o seu número aumenta.


Christians in Syria Fleeing Country as Crisis Reaches 'Unprecedented Levels of Horror'

  • Children carry the body of a friend that was killed by shelling during heavy fighting between the Free Syrian Army and the forces of Syrian President Bashar al Assad in Jobar district of Damascus January 25, 2013.
    (Photo: REUTERS/Momahed Dimashkia)
    Children carry the body of a friend that was killed by shelling during heavy fighting between the Free Syrian Army and the forces of Syrian President Bashar al Assad in Jobar district of Damascus January 25, 2013.

Read more at http://global.christianpost.com/news/christians-in-syria-fleeing-country-as-crisis-reaches-unprecedented-levels-of-horror-89141/#Gi3qF7TOsFbr2wbA.99