Não acho que Aécio faça muita diferença se ganhar as eleições. Aliás Aécio até tem participado na central de coordenação do terrorismo soviético denominada Foro de São Paulo. O comunismo infiltrou-se e foi propagado pelo Estado por múltiplas leis, organismos e funcionalismo de uma forma mais eficaz que o ébola: desalojar esses trambolhos vai ser obra de décadas.
Aécio atacou a inchada e arrogante ex-terrorista acusando-a de promover ataques à sua pessoa, à sua família e apoiantes. Esse tem sido o modus-operandi do PT: ostracizar, caluniar e demonizar qualquer adversário que ameace politicamente a sua hegemonia. Nada de novo: qualquer contra-revolucionário via os seus ascendentes e descendentes até à segunda geração serem penalizados ou mortos: ainda hoje se pratica na Coreia do Norte.
Visivelmente derrotada a terrorista, as TVs portuguesas vieram em seu auxílio: "sentiu-se mal" (foi vítima); já se sente melhor e até "fez um video" (e aparece a tipa no vídeo a fazer propaganda com um excelente trabalho da equipa exclusiva de cabeleireiras que a serve) e, para finalizar, ouve as críticas locais ao debate que foi muito "intenso e pouco esclarecedor" (limitando os danos da derrota estrondosa).
Ainda apareceu, depois de 12 anos de petismo e de "sociedade sem classes", um comentador a dividir a sociedade brasileira em cinco classes (A, B, C, D, E ... assim mesmo, divisionista com estes rótulos) associando cada uma aos candidatos.
É isso aí cara Aécio ... é isso áiii. É usar assim um discurso claro, directo e frontal contra a pandilha de corruptos do pt ... na boa, né! Atenção ...mantém os carrinhos que usas e aviões na estrita e completa vigilância de pessoal 100% fiel.
1 comentário:
Pelo menos o Aécio é contra o PT, logo se eu fosse brasileiro votaria nele.
Enviar um comentário