outubro 30, 2014

Grande alegria da TVI

O CEO da Apple saiu do armário: é paneleiro e tem grande orgulho nisso. Quer mais igualdade mas como quer mais igualdade se é mais orgulhoso que a média e se até é CEO? Se não houvesse igualdade teria lá chegado?

A TVI espera que mais altos quadros de empresas saiam do armário pois, neste mundo de igualdade, os altos quadros serão todos necessariamente gays para dar orgulho à sua causa para a igualdade e contra a discriminação de não terem ficado por quadros intermédios, baixos ou empregados de faxina. Perceberam? Eu não.

A rapariga que tinha programado a sua morte para amanhã afinal decidiu adiar. Afinal é isso que temos que fazer para quem não tem ainda uma solução médica! Dar o valor e a qualidade à vida: como vemos estas decisões são sempre fruto de momentos difíceis e fazer propaganda à debilidade humana não ajuda.

1 comentário:

Unknown disse...

Não vejo qual é o problema dele ter orgulho em ser um panilas. Eu sou um heterossexual com muito orgulho também... Um paneleiro com orgulho é o mesmo que um pedófilo com orgulho, um incestuoso com orgulho, um animalista com orgulho e por aí fora.