MST, o grande sabichão, agora opina sobre o Ébola com artes de perito em doenças infecciosas Embora pulando de raiva por qualquer acusação de plágio MST não compreende a crise do ébola, não entende certas "coisas" e está contra um país ir resgatar os seus cidadãos doentes. Acha tudo o que cheira a doença será uma enorme intentona dos laboratórios e farmacêuticas e vai lançando dardos em círculo.
Acha que os países deviam mandar os médicos para lá onde a electricidade só existe de vez em quando, onde a segurança é mínima, onde a água potável é uma miragem, onde as estradas são uma tragédia, as comunicações são arcaicas, o saneamento não se sabe o que é, o gás não se encontra, etc, etc.
Sempre gostou do conforto e até uma criança em restaurante o incomoda. Perturbar-lhe esse conforto é tramá-lo.
Sempre gostou do conforto e até uma criança em restaurante o incomoda. Perturbar-lhe esse conforto é tramá-lo.
Mas não te preocupes MST: a chegada de barcaças carregadas de gente do norte de áfrica, os assaltantes de Ceuta e Mellila que cospem e atiram com fezes aos guardas fronteiriços vão-se encarregar de trazer o ébola e .... deliberadamente.
1 comentário:
Muito bem lembrado, o Sabichão pós-modernaço, MST :)
O discurso desse indivíduo está cada vez mais ao nível do chão. Lamentável, como essa criatura perita em coisa nenhuma, tem tempo de antena!
José de Jesus
Enviar um comentário