outubro 23, 2014

Eles estão perto ...

... agora até já entram pelas Casas da Democracia adentro aos tiros. Não foi muito grave mas é simbolicamente significativo: ninguém está a salvo das bestas mas, pelo menos, que comecem por esta casta que nos inunda a casa de serpentes. O cidadão na rua (mesmo que bebé como em Jerusalém), o militar, o polícia, o deputado ... é alvo do tiro ao boneco. A culpa será de Israel ... é claro, ou falta de mais integração, ou falta de mais apoios, ou da islamofobia, ou do Iraque, ou da mini-saia, ou do cão que passeia na rua, .....

Claro que não entenderam bem o Corão (como todos os outros 100% dos casos de violência muçulmana): teimam em lê-lo e levá-lo muito a sério. Depois de muitos atentados frustrados no Canadá tiveram sucesso e isto é só um princípio. A cosmética da imprensa escrita e TV depressa transformará o assassino em vítima e a vítima em culpado: tudo recomeçará de novo para de novo se repetir com a mesma lenga-lenga.

O Polícia que atribuiu as virgens ao terrorista jihadista agora deve temer pela vida: em breve tentarão liquidá-lo. 

1 comentário:

joão disse...

Alguns pulhas que se fazem passar por jornalistas, cá na terra, ainda colocam entre aspas o ataque terrorista em Israel. Outros nem sequer o noticiam. Fosse um colono israelita a fazer o que fez o "activista" do Hamas e já havia vigília em frente à embaixada de Israel.