junho 25, 2016

A verdade é sempre por menos da metade na RTP

O Papa referiu o genocídio: era aliás uma falta de educação se não o fizesse no meio do Povo que visitou.

Contudo a RTP  lá colocou por escrito "genocídio" (entre aspas) e em rodapé as vítimas " ... em confrontos com ...".

A bitola que mede a desgraça de quem embarca voluntariamente do norte de África para o estado social da Europa (do qual excluo os que realmente fogem à guerra por não terem capacidade para se defenderem) e a desgraça das centenas de milhares despojados dos bens pelos muçulmanos, empurrados para lugares áridos de forma a morrerem de fome ou doença, as torturas generalizadas, os empalamentos, etc é tudo menos uma bitola: é uma mola muito extensível.

Recordemos o organismo onde militavam os executantes: "Comité para a Unidade e Progresso" constituído por jovens . Isto para ter cuidado com o Progresso e as Unidades e atenção a alguns jovens. Ainda recentemente jovens do PSOE, também amantes do progresso e da Unidade, simulavam o guilhotinamento de Mariano Rajoy.

1 comentário:

Afonso de Portugal disse...

Em relação ao primeiro parágrado, o que mais me revolta no meio disto tudo é que, ainda por cima, a RTP é paga com o dinheiro dos nosso trabalho!

É por isso que eu sou contra a televisão "pública". Pública, o caraças! Andamos a pagar para eles nos fazerem a cabeça!!!