junho 17, 2016

Deveria dar que pensar

O deplorável assassínio de uma deputada trabalhista devia dar que pensar.

Primeiro: Rapidamente o associaram a partidos específicos que intitulam de nazis e e de direita. Ou seja tão rapidamente quanto dissociam do islamismo os crimes de pessoas que invocam explicitamente o islão e frequentam assiduamente mesquitas especializadas na linguagem do ódio.

Segundo: A habitual desculpa pelas perturbações mentais atribuído aos terroristas muçulmanos (invocado para pessoas mentalmente sãs) não pega no caso do homem com registos assiduos de tais perturbações.

Terceiro: É uma boa altura para o Partido Trabalhista moderar a linguagem radical e de ódio que tem usado para com os judeus, o estado de Israel e os adversários políticos. O ódio habitualmente faz ricochete.

4 comentários:

Bilder disse...

Exacto.Telefonema do terrorista para o 112 lá do sítio Segundo o politicamente correcto, deve ter sido assim: - 911, qual a emergência? - Daqui Mateem. Sou do ISIS e estou no Pulse a chacinar em nome do Islão! - Está a fazer confusão. O Islão é uma religião de paz. Essa ideia de Islão é a caricatura racista que os nossos media transmitem. Se calhar está aborrecido porque lhe serviram um daiquiri aguado? - Não bebo. Vim cá só para matar maricas, como Alá manda. - Isso cheira a homofobia, tão presente na sociedade ocidental. O patriarcado, que é heteronormativo, oprime a comunidade LGBT. O Mateem está em negação e, para reprimir a sua vontade de penetrar outros homens com o pénis, fá-lo simbolicamente, com balas, não é? - Não! O profeta diz que os larilas são uma abominação! - Já agora, como é que teve acesso a armas? Maldito NRA!

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/colunistas/jose_diogo_quintela/detalhe/cheira_mal_cheira_a_turista.html

Unknown disse...

Nem todos os muçulmanos são terroristas do mesmo modo que este tresloucado, mesmo que seja de facto apoiante do Britain First, não representa o nacionalismo e o patriotismo britânico. Seja como for, parece que o UKIP continua a ser o partido nacionalista britânico melhor colocado.

João Nobre disse...

Para mim o que se passou foi tão simples quanto isto:

http://historiamaximus.blogspot.pt/2016/06/a-morte-de-jo-cox-e-o-resultado-de-uma.html

Lura do Grilo disse...

Dizem que ela se meteu no meio de uma rixa e foi alvejada na refrega. Neste momento está à beira da canonização embora ninguém tenha visto nada.